sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jarbas que não gosta de Dilma e seus aliados agora ama Eduardo Campos

6 comentários:

val disse...

O que jarbas quer é prejudicar o governo da grande Presidenta DILMA ,e de LULA. Encontrou em Eduardo a aliança perfeita,que com sua sede de poder está querendo dar um passo maior que suas pernas. Todo o crescimento do estado se deve ao apoio incondicional do GRANDE LULA E DA GRANDE DILMA.O que seria do governador sem o dinheiro do governo federal?

Anônimo disse...

Pelo que eu li, entendi que o Eduardo Campos cometeu um erro estratégico, pois avaliou que as suas forças eram muito poderosas. Há dois dias que eu vasculho a internet para achar algum comentário que justifique essa decisão louca de Eduardo, mas todos os comentaristas que eu li afirmam que ele cometeu um erro fatal ao decidir bater de frente com LULA. É como se ele estivesse num fusquinha e quisesse bater de frente com Lula que está num trem.

Cério disse...

BOMBA, BOMBA!!! A manobra que resultou no rompimento com o PT local(isolando-o da Frente Popular) e consumou a aliança de Eduardo Campos com Jarbas Vasconcelos para a sucessão municipal(em torno de Geraldo Júlio), envolveria tratativas e pré- acertos para 2014, no que diz respeito à sucessão estadual e às eleições presidênciais daquele ano. Na costura política, o Jarbas Vasconcelos haverá de ser o candidato apoiado por Eduardo Campos para o governo do Estado, quando ocorreria o rompimento definitivo do pernambucano com o PT nacional. Em contrapartida, Jarbas irá intermediar o apoio de uma ala do PMDB para as pretensões de Eduardo Campos para se candidatar à Presidência da República, ou no mínimo, contribuir para viabilizar a candidatura do pessebista à vice na chapa de Aécio Neves. O mineiro, o qual tem excelente relacionamento com Jarbas no Senado, estaria por trás da manobra(tendo como mediador o conterrâneo e amigo de Eduardo Campos, o Presidente do PSDB, Sergio Guerra, que garantirá o apoio dos tucanos para Geraldo num eventual 2º turno das eleições do Recife) e, caso consiga emplacar a sua candidatura presidêncial pelo PSDB, tem como ideal(talvez, imprescindível) que o seu companheiro de chapa seja uma liderança politica do Nordeste para garantir uma melhor penetração na região (neste aspecto, o Eduardo Campos cairia como uma luva). Portanto, a convergência de interesses mútuos haverá de constituir um verdadeiro "balaio de gatos". IMPRESSIONANTE!!!

Anônimo disse...

Nesse caso Cério, ele vai representar o mesmo papel interpretado por Marina Silva nas eleições de 2010. Ele será usado como massa de manobra nas mãos da oposição para aumentar as chances de vitória do candidato a Presidente pelo PSDB em 2014. Se realmente for essa a sua missão, então daqui pra frente receberá os holofotes e o apoio do PIG. Se isso acontecer, não passará de um grande TRAIDOR.

Profdiafonso disse...

Cumpadi TERROR,

Camarão foi boia... kkkkk Tou aqui cum a língua toda assada! kkkkkkk

Abs!

ps. Passeio por sua terrinha, Barreiros. Só não deu tempo, na volta, de visitar sua mansão à beira-mar lá em Tamandaré... rsrs Fica para a próxima

O TERROR DO NORDESTE disse...

Val, anônimo e Cério, a bem da verdade, Eduardo é um grande traidor.No momento, eu tenho muito mais rejeição a Eduardo que à Serra(nunca imaginei um coisa dessas).Cumpadi, cuidadi para não se ingasgar, viu? Cumpadi, os sem-terra tumaram minha mansão. kkkkkkk