terça-feira, 24 de julho de 2012

O PiG esconde e o Terror mostra:Justiça Federal arquiva processo contra Erenice Guerra

O Portalão Uol colocou  a matéria bem escondidinha, o Estadão e a Veja sequer tocaram no assunto, mas a blogosfera formiguinha foi atrás e encontrou a matéria.A pergunta que não quer calar:quem vai pagar pelo que essa senhora sofreu?


Ex-ministra Erenice Guerra

Um ano e sete meses depois de aberto, o inquérito que apurou tráfico de influência na Casa Civil durante a gestão da ex-ministra Erenice Guerra foi arquivado pela Justiça Federal.O advogado Mário de Oliveira Filho afirmou à Folha que a Justiça não encontrou provas de que sua cliente e familiares cometeram crime.


O juiz Vallisney de Souza Oliveira, que determinou o arquivamento, não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto. A Justiça Federal em Brasília também não informou o conteúdo da decisão.


O Ministério Público Federal no Distrito Federal e a Polícia Federal que, segundo o advogado, acompanharam a decisão do juiz, não se pronunciaram.


Erenice perdeu o cargo de ministra da Casa Civil em 2010, em meio à disputa presidencial. A queda ocorreu no dia em que a Folha revelou que ela recebeu no gabinete um empresário e o orientou a contratar a consultoria do seu filho para conseguir um empréstimo no BNDES.

4 comentários:

VERA disse...

Os TUCANALHAS vivem processando as pessoas a troco de nada!!! Agora mesmo, entraram na justiça contra os blogueiros "nazistas"!!!

A pergunta que não quer calar é: Por que a Erenice, o Zé Dirceu, o presidente Lula e todos os que são diuturnamente desonrados pelo PiG não fazem o mesmo???

Quem sabe se, de tanto pagar indenizações, esse fihos-da-puta não vão à falência de vez!!!

H.Pires disse...

Sobre BOZOS e PALHAÇOS. Compete a essa Senhora, municiada da decisão judicial e, não importando o tempo emperrado da direita togada, PROCESSAR A TODOS DA DIREITA MIDIATICA que, AFIRMARAM SER ELA CULPADA ATÉ DA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS. Destruiram seu emprego, sua familia, seus amigos, seu nome, SEU TUDO. NUNCA ADOTE A POSIÇÃO "DE QUATRO", para a direita midiatica, como o tal PALLOTI(com "T", como era chamado o PALOCI pelos direitas midiaticos), subserviente a GLOBO E ASSECLAS. Não se ACOVARDE imitando o modelo PALOTI. Aqueles mesmos BOZOS ADIPOSOS DATENAS/FACIOLIS da BAND, quanto os PALHAÇOS MENOS ADIPOSOS "TIOS REIS"(patetico isso). Ainda assim, com todos os processos possíveis, seu nome, Sra. Erenice, não será resgatado, dado a VIOLENCIA COM QUE ATUAM OS BOZOS ADIPOSOS E PALHAÇOS DA BAND, DA GLOBO E DA VEJA, na destruição politica de quem não seja dos seus partidos DIREITISTAS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

MUITO imparcial:

"Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos."

Para o petê isso é democracia.

Anônimo disse...

Ô bocó vai criticar o teu amante o tio rei, que não publica comentários de petistas.
Vá ver se a tua mãe está numa suruba!