domingo, 7 de outubro de 2012

Cabos eleitorais de candidato apoiado por Eduardo Campos são flagrados comprando voto.Tá tudo dominado pela gangue do Palácio

Em Paulista, PF estoura suposta boca de urna

                    
 
 
Uma operação da Polícia Federal (PF) às vésperas da eleição, neste sábado (6), resultou na apreensão de dinheiro, listas com nomes para a compra de votos e agenda com a programação de distribuição de verbas entre eleitores no Veneza Water Park, em Paulista. De acordo com a PF, o local servia de ponto de boca de urna.
 
 
O ato supostamente ocorreu para benefício do candidato a prefeito Júnior Matuto (PSB). Todo o material apreendido foi encaminhado para o Fórum de Paulista, que é apoiado por Eduardo Campos.
 
 
Os agentes da Polícia Federal revistaram todas as dependências, carros, pessoas e até o mangue localizado por trás do parque, que dá acesso ao Rio Timbó, à procura de mais provas materiais. A saída do parque foi fechada até que a operação fosse concluída.
 
 
De acordo com informações, esta não é a primeira vez que o parque é alvo de uma investigação de envolvimento com irregularidades. O local abrigou uma festa patrocinada pelo candidato Júnior Matuto em que os convidados tinham entrada franca e pagavam apenas R$ 1 pela cerveja. Na ocasião, um oficial de justiça apreendeu placas e folders do candidato e aplicou uma multa de R$ 15 mil.Com informações de Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: