Em Paulista, PF estoura suposta boca de urna
Uma operação da Polícia Federal (PF) às vésperas da eleição, neste sábado (6), resultou na apreensão de dinheiro, listas com nomes para a compra de votos e agenda com a programação de distribuição de verbas entre eleitores no Veneza Water Park, em Paulista. De acordo com a PF, o local servia de ponto de boca de urna.
O ato supostamente ocorreu para benefício do candidato a prefeito Júnior Matuto (PSB). Todo o material apreendido foi encaminhado para o Fórum de Paulista, que é apoiado por Eduardo Campos.
Os agentes da Polícia Federal revistaram todas as dependências, carros, pessoas e até o mangue localizado por trás do parque, que dá acesso ao Rio Timbó, à procura de mais provas materiais. A saída do parque foi fechada até que a operação fosse concluída.
De acordo com informações, esta não é a primeira vez que o parque é alvo de uma investigação de envolvimento com irregularidades. O local abrigou uma festa patrocinada pelo candidato Júnior Matuto em que os convidados tinham entrada franca e pagavam apenas R$ 1 pela cerveja. Na ocasião, um oficial de justiça apreendeu placas e folders do candidato e aplicou uma multa de R$ 15 mil.Com informações de Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário