segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Serra é um mala da pior espécie

 
José Serra é um mala da pior espécie.O vagabundo safado, junto com a comparsa de sua melhor, espalhou, na eleição de 2010, pelas redes sociais que Dilma era a favor de aborto, quando, na verdade, quem cometeu aborto em sim mesma foi a assassina de criancinha Mônica Serra. Serra, agora, fica criticando Haddad por acusa do "kit gay", quando ele também distribuiu um kit gay para os alunos da rede de ensino paulistana.
 
 
Brasil 247-Principal crítico do material produzido pelo Ministério da Educação, na gestão de Fernando Haddad, o tucano José Serra já divulgou conteúdo similar quando era governador de São Paulo, em 2009; cartilha destinada a professores aconselhava a mostrar imagens de "dois garotos de mãos dadas" ou "duas garotas de mãos dadas" aos alunos e questionar sobre as "sensações" que elas despertavam; confira a íntegra do material
 

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012
José Serra mente de novo ao negar que seu 'kit gay' era para alunos. Era sim.
Nesta segunda-feira José Serra, abordado por repórteres, admitiu que fez e distribuiu o que ele chama de seu "kit gay" nas escolas de São Paulo, quando era governador em 2009. Mas disse uma mentira ao dizer:

"... nosso material é correto e dirigido aos professores, e não aos alunos..." - disse Serra, segundo o jornal "O Globo"

É mentira do Serra, porque o material foi destinado sim para alunos:




O DVD "Medo de quê" referido no encerramento da atividade para apresentar aos alunos é este vídeo sobre a sexualidade homoafetiva de um menino, na forma de desenho animado:


Imagem do Kit Gay de Serra:Serra chegou a dizer que o guia de Haddad fazia apologia ao bissexualismo.

parte 1

parte 2

Observe que estes vídeos estão no Youtube desde 2008.

Logo, o que José Serra cinicamente chama de "kit gay" no Ministério da Educação, não passa de um projeto implantado no governo Serra para os alunos em São Paulo, e que depois foi levado para ser analisado em Brasília, através de emenda parlamentar, e não chegou a ser distribuído.

Em tempo: A expressão 'kit-gay' é pejorativa e reforça preconceitos. Tem sido usada e abusada por José Serra de forma eleitoreira, achando que, com torpeza e baixarias, roubará votos de seu oponente Fernando Haddad nos meios religiosos.