segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Papuda no papudo


Confesso que não consegui chegar à metade do texto. Meu estômago embrulhou e quase vomitei.
No pouco que eu li, pude perceber o ódio, o descaramento e a inveja destilados nas palavras, estas sim do mestre da manipulação da mente de ainda uns minguados brasileiros.
"Sinais alarmantes" de FHC no Estadão de ontem é uma "coisa de loucos".
Torno a enfatizar meu ponto de vista original, que há anos venho martelando: O martírio desnecessário que o Brasil e os brasileiros passam neste momento importante de sua história não passa de uma mera rusga na vaidade pessoal do caduco e corrupto FHC, que com sua cantilena repetitiva e invejosa colocou seu exército xenófobo, pequeno mas barulhento, à serviço exclusivo de "resgatar" sua imagem pública (sic) junto aos brasileiros e se necessário for, explodindo o Brasil, só para convencer o grande povo brasileiro que ele foi um presidente melhor do que o Lula, algo impossível de acontecer.
Este gagá-delirante deveria olhar para seu próprio umbigo e para o umbigo de seus colegas rottweilers do PSDB onde um quer comer o fígado do outro, vivo, mostrando subliminarmente no dia a dia quem verdadeiramente são.
Não fossem seus cupinchas togados e os procuradores-engavetadores, seria o FHC e sua troupe de falsários que estariam apodrecendo na papuda hoje, pois denúncias não faltam. Mas não perderão por esperar, pois seus seguidores diminuem a cada dia e seus eleitores migram diariamente engrossando a fila daqueles que ele sorrateiramente ataca. Quanto mais sadicamente atacam, mais suas fileiras diminuem engrossando a dos adversários.
O IBOPE, Sensus, Datafolha e todos os outros institutos estão aí para provar que o tiro deles saiu pela culatra. Só eles ainda acreditam que estão avançando.
Eu tenho um sonho, um sonho de um dia lá na frente ver a biografia dos presidentes brasileiros pós ditadura militar e constatar que o FHC passou para a história como o maior títere, o maior pulha que estas terras já viram.
Papuda no papudo!

Luís Carlos Romoli De Oliveira


Um comentário:

Unknown disse...

O pior é que esse corno do fhc sempre tira foto com livros atrás.Qual a impressão que esse meliante quer passar?A de intelectual ou de um dono de livraria.Eta sujeitinho sem serventia.....