segunda-feira, 27 de julho de 2009

PETISTAS COVARDES!

Li agora há pouco num dos meios de comunicação filiado ao PiG, que o senador Álvaro Botox Dias (PSDB-PR) declarou que seu partido apresentará amanhã ao Conselho de Ética do Senado uma representação pedindo a cassação do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

Segundo, ainda, esse órgão do PiG, de acordo com o tucano, "já existem elementos suficientes para interromper o mandato do peemedebista. “A representação tem esse objetivo. O propósito é a punição mais severa, mais rigorosa. Hoje, há uma exigência da sociedade”, declarou Álvaro Botox Dias.

Eu pergunto: o que esses corruptos safados, que dilapidaram o patrimônio público do Brasil, que arruinaram este pais pensam quem são? Por que esses corruptos, já que falam tanto em ética, não entram com representação contra Marconi Perillo(PSDB-GO), que não consegue nem tirar uma Folha Corrida da Polícia, haja vista inúmeros crimes cometidos contra a Administração Pública? Por que esses ladrões do PSDB não entram com representação contra Arthur Tarado Virgílio, acusado de usar ato secreto para pagar plano de saúde de sua mulher, de usar verbas do Senado par pagar professor de Jiu Jitsu, para nomear parente fantasma para exercer cargos públicos no exterior, acusado de pagar com dinheiro público hotel para seus filhos na França? Por que esses tucanos bandidos não assinam a CPI do Detran, destinada a investigar roubalheira da governadora tucana do Rio Grande do Sul? Por que esses escroques não entram com representação contra Eduardo Azeredo, Cícero Lucena, Flecha Ribeiro envolvidos em toda sorte de corrupção?

Aqui repito o que disse o blogueiro amigo Jurandi: aonde estão os senadores covardes do PT, que deixam esse bando de tucanos safados mandar e desmandar no Senado Federal? Será que esses covardes estão envolvidos com as mesmas maracutaias em que estão envolvidos os demotucanos? Onde estão aqueles petistas aguerridos que tanto lutaram contra os desmandos deste país?

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que aqueles petistas aguerridos que tanto desmandos praticaram nesse país estão achando que o "Coronel" está começando a exagerar nos exageros!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, O Brasil deve agradecer ao PT, enquanto oposição e enquanto governo.Se não fosse o PT, o Brasil já não mais pertencia ao brasileiros. Graças ao PT FHC e Collor de Mello não venderam a PETROBRAS, O BB, O BNDES, A CEF, a AMAZONIA.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pertenceria.

Anônimo disse...

Eles queriam "vender" o Brasil. O desgoverno do PT o está dando "de graça" aos desgovernos bolivarianos do Foro de São Paulo!