sábado, 24 de março de 2012

o choro do senador 30%


O senador 30% está desesperado.Vendo sua imagem afundar cada vez mais na cachoeira da corrupção, escreveu, em tom de lamento, no  Twitter:

1. De todos os absurdos publicados contra mim, os mais absurdos estão no site da CartaCapital. Os informantes da revista estão enganados.

2. Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero.


3. Desminto essas inverdades em respeito a minha família, aos meus amigos, às minhas colegas e meus colegas senadores, a Goiás e ao Brasil.


4. O sofrimento provocado pelos seguidos ataques a minha honra são difíceis de suportar, mas me amparo em Deus e na certeza de minha inocência.


5. As injúrias, as calúnias e as difamações minam a resistência até de quem nada teme, mas permaneço firme na fé de que a verdade triunfará.

6. Dói enfrentar o olhar sofrido de familiares torcendo para o tormento passar logo. Mas as inverdades chegam açodadas; a reparação, lentamente.


7. Para tripudiar sobre mim e o mandato que o povo me confiou, desrespeitam os mais elementares princípios constitucionais.

8. A tudo suporto porque nada fiz para envergonhar meu partido, o Senado, Goiás e o Brasil. Essa é a verdade, que, ao final, triunfará.

Dessa relação de lamento de Demóstenes 30%, me chamou a atenção o número 7, diz o demo:

"Para tripudiar sobre mim e o mandato que o povo me confiou, desrespeitam os mais elementares princípios constitucionais".
 
 
Mas veja só. Um  sujeito que passou 8 anos acusando Lula, que só faltou linchar Palocci, Pimentel, Zé Dirceu, Genuíno, Delúbio Soares, Dilma Rouseff, Erenice e outros petistas, sem ter nenhuma prova da acusação, agora, desesperado, invoca os príncipios da presunção da inocência, do devido processo legal, da ampla defesa e do contraditório para se defender de um esquema delituoso que ele fez parte juntamente com Carlinhos Cachoeira.E tudo devidamente provado.Pois é, cumpadi, quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho.

7 comentários:

RASIL disse...

- JESUS JÁ DIZIA NAQUELE TEMPO:
01 - "NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADO, POIS COM O JUIZO COM QUE JULGARES, JULGARÃO A VOS E COM A MEDIDA COM QUE MEDIRDES MEDIRÃO A VOS TAMBÉM" (salmos)

02 - "ANTES DE TIRAR O CISCO DO OLHO DO TEU IRMÃO, TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO"

Carlos Cwb disse...

Duvido, cumpadi, que 99,9% do congresso nacional e das assembléias estaduais não tenha telhado de vidro...

Pela reforma politica, já!

Mello disse...

Estou rindo até agora!!!

Pense num chabú!!!

Nêmesis castigou com toda a força!!!

Anônimo disse...

E a conversa dele com o Gilmar que foi gravada e nunca apareceu o áudio?
Foi só para rastrearem o Senado e o STF, pois estavam desconfiados que poderiam estar gravando?
Onde e quando o Gilmar vai entrar nessas gravações?
Se tinha fumaça o fogo tem que aparecer.

Anônimo disse...

A trama do grampo sem áudio é a negativa de tudo o que esse sujeito escreveu - 'escreveu', digo, pois não há evidências de que ele crê realmente nas coisas que enviou na sua twitada.

leonardo-pe disse...

e não é q o"PiG"posando de"isento"resolveu falar desse caso.engraçado.com mais de 10 DIAS!a casa tá caindo pro PiG!

Anônimo disse...

O Senador 30 não está desesperado por ver sua imagem afundar-se na corrupção. Ele está desesperado por terem descoberto suas roubalheiras e falcatruas, impedindo-o, pelo menos por enquanto, de continuar a roubar. É esse o verdadeiro motivo de seu desespero.