quarta-feira, 17 de abril de 2013

Carros da Globo são flagrados em situação de 'propaganda subliminar' do PSDB



Belo Horizonte,16 de abril de 2013 - Carros no estacionamento da Assembléia Legislativa de Minas Gerais ostentam o número 45 do PSDB. O 45º aniversário da Rede Globo foi há 3 anos.
Em 2010 a Rede Globo foi obrigada a cancelar uma peça de propaganda nacional de seus 45 anos porque havia fortíssima identificação visual com as campanhas do PSDB que tem o número de registro 45. A coisa estava tão descarada que o número 45 era bem maior do que a tradicional logomarca da emissora (ver foto).

De lá para cá se passaram 3 anos, a Rede Globo soprará mais três velinhas completando 48 anos, mas na terra do tucano Aécio Neves (PSDB-MG), a Globo Minas, cuja emissora regional faz 45 anos, resolveu ressuscitar a campanha nacional cancelada em 2010 e usa o gigantesco 45 com a palavra "anos" bem pequena, nos carros de reportagem da emissora.

Que a TV Globo adora os tucanos, e move montanhas e bolinhas de papel com noticiários favoráveis a eles, todo mundo sabe, mas um pouco de compostura cairia bem.Os Amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário: