terça-feira, 23 de abril de 2013

Eduardo Campos paga o pior salário de professor do Brasil


Eduardo Campos vive se gabando por onde passa e nas últimas inserções da propaganda eleitoral do PSB que Pernambuco é melhor em tudo:em transporte, segurança pública, saúde, mobilidade, investimementos com recursos públicos, enfim, Pernambuco está ótimo. Eduardo Campos só não diz que Pernambuco é o estado da federação que paga o menor salário  aos professores.Por conta dos baixos salários, os professores entraram, hoje, em greve por tempo indeterminado.Sabe o que Eduardo fez? Mandou cortar o ponto. Numa hora dessas Paulinho da Força Sindical, o mais novo aliado de Dudu traição, nem pisa em Pernambuco.Deve estar na praia tomando Whisky com Daniel Dantas, seu protegido.

3 comentários:

Jorge disse...

Nós aqui do Espírito Santo também temos um galego de zóio azul com ares de TRAÍRA TAMBÉM. Acho que isso é síndrome do PSB. Em tempo: tem um deputado federal chamado de Foletto que também é o fim da picada, e o pior, SOLTA CADA batatada (todos podem imaginar os lugares...).

Edvaldo Lima disse...

ALÉM DO MENOR SALÁRIO, ACABOU COM AS GRATIFICAÇÕES E REBAIXOU OS ÍNDICES DO NOSSO PCC SEM REAÇÃO ENÉRGICA DO SINDICATO.

Lígia Cavalcanti disse...

Infelizmente estamos em período eleitoral e realmente temos uma memória muito fraca. Ele morreu e deixou uma cobra criada e com as mesmas características de ambições e demagogia e a classe dos professores de Pernambuco, esquece que perdeu todos os seus direitos garantidos e sensibilizados apoiam a cobra criada... dá pra entender?