sábado, 28 de junho de 2014

Denúncia grave:Dilma comprou o goleiro do Chile


Eu torci muito hoje para o jogo ir para os pênaltis.Isso foi bom porque calou os coxinhas, jornalistas picaretas tipo Jorge Kajuru que, levianamente, afirmou que o Brasil havia comprado a Copa por U$$ 10 milhões de dólares e políticos canalhas, bandidos tipo Aécio Neves, que afirmou, irresponsavelmente, em entrevista a uma rádio de Caruaru-PE:"No segundo turno não existem cartas marcadas como no jogo do Brasil" .Ora, se o Brasil tivesse comprado a Copa o juiz teria dado o gol feito pelo bundão Hulk.Além do que teria marcado aquele pênalti duvidoso em cima desse mesmo jogador.Será que Dilma comprou o goleiro do Chile? Daqui a pouco alguém vai fazer essa acusação.

11 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

PELO CONTRARIO O PSDB COMPROU O JUIZ PARA ANULAR GOL, MARCAR PENALTI CONTRA O BRASIL ETC. pórque nao se explica que um juiz escolhido pela fifa anule um gol dando mao quando a bola foi no ombro. - JUIZ COMPRADO PELA OPOSIÇAO PARA DESPRESTIGIAR O BRASIL.

Anônimo disse...

Que goleiro q pula em 5 cobrança de penaltis pro mesmo lado?!!! E fala oq do treinador do Chile q tirou seus dois batedor de penaltis oficiais e um melhor jogador do Chile Vidal!!!!! E ai oq vc me diz?????

Anônimo disse...

Otário o jogo foi camuflado para não dar muito na cara. Os dois jogadores do Chile chutaram a bola em direção ao goleiro, agora a mídia vai manipular esse povo idiota dando gl´rias a Julio César. Qualquer time que pegar o Brasil ele vai chegar porque já está comprada essa copa. Acorda Pacheco!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chupa, coxinhas imundos(as).

O TERROR DO NORDESTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O TERROR DO NORDESTE disse...

Simone, é preciso ter muita insuficiência intelectual para acreditar no que esse camarada diz.A propósito, nada do que ele previu nessa Copa está ocorrendo. Vai estudar menina, larga de ser babaca.

Anônimo disse...

a copa ja ta manjada...pra educaçao,medicamentos e comida,nao tem verba nem infraestrutura nÉ?que decepção...

Anônimo disse...

a copa ja ta manjada...pra educaçao,medicamentos e comida,nao tem verba nem infraestrutura nÉ?que decepção...

Leonardo Marques Arnaldo disse...

olha terror,com essa bolinha que o brasil jogou,dificilmente passa das quartas.

Renovacao disse...

simone otario e vc bestao,,
vc nao viu o chute que o chileno deu na trave nao...
seu brincalhao

Jorge disse...

"Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT"

Kkkkkkk... Tá explicado porque esse autor do blog defende a copa