segunda-feira, 25 de maio de 2015

O SUS só é bom quando privilegia os ricos


Casal Huck: jornalista critica atendimento vip





Pois é,  Hulk critica tanto o SUS, mas é privilegiado quando atendido por ele.


"Indignado. Luciano Huck e Angélica com atendimento VIP na Santa Casa. Os pobres coitados da cidade não têm atendimento decente. Até os médicos furaram greve só para atender os famosos. E o povo que se exploda. Eita brasilzinho. Queria ver o Tião do Zé Pereira ser atendido com tanta eficiência e presteza", publicou o jornalista Carlos Voges, ex-TV Globo, no Facebook; diretores do hospital de Campo Grande, que atendeu o casal Huck após um pouso forçado neste fim e semana, anunciam frequentemente que vão parar o atendimento por falta de recursos



Mato Grosso do Sul 247 - O jornalista Carlos Voges, ex-TV Morena e TV Globo, onde trabalhou como apresentador, repórter e editor durante vários anos, se indignou com o atendimento 'vip' da Santa Casa de Campo Grande dado ao casal global Luciano Huck, Angélica, os três filhos e duas babás neste fim de semana, depois de um pouso forçado na capital do Mato Grosso do Sul.

Na saída do hospital, milhares de fãs aguardavam com máquinas e celulares - aquele frisson dos programas apresentados pelos globais. Com a chegada dos globais, a cidade parou, parecia o caminhão do “Faustão”, ou até mesmo a escolha de um carro para o 'Lata Velha', quadro do programa de Luciano Huck.

Diretores do hospital de Campo Grande anunciam frequentemente que vão parar o atendimento por falta de recursos financeiros. O coordenador do Samu, Eduardo Cury, também fez críticas ao atendimento, argumentando que todos devem ter direitos iguais. Segundo ele, desde ontem o hospital está negando atendimento, alegando falta de vagas. Abaixo, o comentário de Carlos Voges e de outros internautas.

Carlos Voges: Indignado. Luciano huck e angelicacom atendimento VIP na santa casa. Os pobres coitados da cidade não tem atendimento decente. Ate os Médicios furaram greve só para atender os famosos. E o povo que se exploda. Eita brasilzinho. Queria ver o se Tião do Zé Pereira ser atendido com tanta eficiência e presteza

Jota Menon: O Carlos Voges o mais interessante nesta história de Santa Casa é que os diretores vivem anunciando todas as semanas que vão parar o atendimento por falta de dinheiro, mas nem sonham em entregar o cargo. A PRESTEZA com que atenderam os Huck da vida mostra que toda a conversinha dos diretores da Santa Casa não passa de lero-lero para forçar os governantes a derramar mais e mais dinheiro na instituição que, a cada dia que passa, piora a qualidade (se é que isso se pode chamar de qualidade) dos serviços prestados ao povo!

Daniela F Sperotto: Concordo com seu post!

Vanessa Loureiro: A greve é dos médicos da Prefeitura- postos de saúde. Os médicos da Santa casa não estão em greve. Os médicos não escolhem a quem atender , atendem desde pessoas socialmente de prestígio até estrupadores e assassinos desumanos. Não são os Médicos quem decidem para onde vão os pacientes acidentados, é uma regulação que após acionada resolve, de acordo com a gravidade do acidentado , qual o hospital será encaminhado, se tem aquela especialidade que será necessária, se tem CTI, etc. O médico fica de plantão nos hospitais. E eles foram atendidos no Sus, já que o PRONTOMED está fechado para reforma. Apesar de todas as dificuldades de infra-estrutura, falta de materiais e baixo salário, Deus nos permite salvar inúmeras vidas, todos os minutos. Atendimento VIP ? Imagino a cara deles que estão acostumados com Hospitais como A. Einstein e Sírio Libanês.

Carlos Voges: Lamento discordar Vanessa mas se fosse um pobre qualquer não teria atendimento com tamanha presteza. Estaria esperando até agora.

Nenhum comentário: