quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

AVES AGOURENTAS QUEREM TAPAR OS OLHOS DO POVO



Quarta-feira, 17 de dezembro, 2008


Maurílio Ferreira Lima, ex-deputado federal(PMDB(PE)

Quem ouve Radio, vê TV e lê jornais fica convencido que em 2009 o Brasil entra em um buraco negro sem fim.

Políticos agoureiros que aspiram o poder em cima da miséria alheia desfiam estatísticas tão detalhadas sobre desemprego, queda na produção, fechamento de fábricas, com tanta seriedade e cara de autoridade e ainda mais secundados por economistas perfumados e ternos Armani.

E todos estão seguros que Lula vai para o espaço e ainda mais como doido e irresponsável por dizer que nada disso vai acontecer.

Nesse quadro esta tudo definido.

O PSDB, partido dos perfumados, poliglotas e elite paulista, levará o Brasil ao seu novo Messias, José Serra, que nasceu predestinado a nos salvar.

Essa elite perfumada não tem visão para enxergar a realidade.

Essa crise que Lula afirma existir e enfrenta começou nos EEUU e vai começar a terminar lá em 2009. E é elementar que qualquer novo Poder dispõe de enorme capital político e moral quando assume o governo.

Nos EEUU ano é apenas um novo governo. E o detentor das esperanças do mundo, Barack Obama, vem demonstrando uma competência igual a Lula.

Cercou-se das mais reconhecidas inteligências e competências americanas.

Já anunciou que vai começar investindo 600 bilhões de dólares nas atividades mais geradoras de emprego e renda.

Agora apareceu outro doido: o comentarista de TV Carlos Alberto Sardemberg, que disse:

‘Quem imaginar que o dinheiro despejado pelos Estados e Bancos Centrais na economia mundial não vai dar em nada vai ter uma cruel frustração. Se não aparecer um extraterrestre para levar o dinheiro para outro planeta, a partir do segundo semestre de 2009, a economia mundial começa a decolar’.

2010 será um ano muito rico para os perfumados e poliglotas escreverem teses e livros sobre a crise passada de 2008.

As aves agourentas querem botar uma trave nos olhos do povo. Mas o povão encheu a 25 de marco em SP e o Saara no Rio com dois milhões de pessoas.

Mais de 150 mil já foram às compras em Caruaru e Toritama e no Shopping Recife tem mão e contramão para pedestre se deslocar.

Lula foi o primeiro capiau a governar o Brasil, o Primeiro Presidente a arrombar as portas do Supremo Tribunal nomeando um negro ministro e será o primeiro a passar a faixa presidencial a uma mulher.



Blog do César Rocha.


Comentário.


Já falei sobre Maurílio aqui no blog. Maurílio é um dos poucos peemedebistas que se salvam. Votei em Maurílio uma vez, na primeira eleição que ele concorreu quando voltou do exílio.Na última eleição presidencial, mesmo o PMDB de Jarbas Vasconcelos tendo apoiado Geraldo Alckmin, Maurílio Ferreira Lima votou em Lula.


Nenhum comentário: