sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EFEITO DA "CRISE":APROVAÇÃO DE LULA BATE RECORDE E CHEGA A 70%

05/12/2008

Taxa de aprovação a Lula bate novo recorde e alcança 70%
Folha Online

Pesquisa Datafolha mostra que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva é considerado ótimo ou bom por 70% dos brasileiros, maior aprovação de um presidente desde 1990, informa reportagem da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Nenhum presidente no Brasil desde a redemocratização atingiu esse patamar. O recorde anterior já pertencia ao próprio Lula: 64% o avaliavam positivamente em setembro. A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de novembro.

Segundo o levantamento, o presidente conta com a avaliação positiva da maioria da população em todos os segmentos socioeconômicos e regiões do país. Isso já ocorria no levantamento de setembro, mas agora Lula teve reforçado o apoio sobretudo entre os mais jovens (mais nove pontos), os mais escolarizados (mais nove) e no Sudeste (também mais nove pontos). O Nordeste segue como principal área de apoio a Lula: 81% o avaliam como ótimo ou bom.

Para a realização da pesquisa, o Datafolha ouviu 3.486 brasileiros com mais de 16 anos em todo o país. A margem de erro máxima para os resultados é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Comentário.
Chupa tucanos que é de uva!
Chupa DEMO que é de menta!
Chupa PIG e seus jornalistas vendidos que é de caramelo!


Um comentário:

Unknown disse...

ow notícia boa...

Só falta agora o Timbu empatar com o Santos e o Vascu cair