segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PESQUISA DATAFOLHA:DILMA CRESCE, SERRA E HH FICAM ESTABILIZADOS E CIRO CAI


Folha Online

Pesquisa Datafolha para a eleição presidencial de 2010 indica que o governador paulista José Serra (PSDB), que faz mais de 40 anos que é candidato a presidente, lidera a disputa, informa reportagem publicada na Folha.

A menos de dois anos da eleição, Serra lidera com taxas que variam de 36% a 47%, conforme o cenário. O segundo colocado, o deputado Ciro Gomes (PSB), caiu de cinco a seis pontos, enquanto a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), que está sendo conhecida agora, subiu cinco pontos e varia hoje de 7% a 12%. A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL) manteve-se estável.

No cenário com Serra como nome do partido, o tucano subiu de 38% para 41%, enquanto Ciro caiu de 20% para 15%. Heloísa Helena manteve seus 14%, e Dilma subiu de 3% para 8%. Com o mineiro tucano Aécio Neves (17%), Ciro lidera (25%) e o tucano empata com Heloísa Helena (19%).

O Datafolha ouviu 3.486 pessoas com 16 anos ou mais em 180 municípios do país. A margem de erro máxima da pesquisa é de dois pontos percentuais.
Comentário.
A Folha de São Paulo é tão safada que fez o Terror editar a matéria quase toda.

Um comentário:

golgger disse...

sou nordestino do sertão da paraiba vivo em guarulhos são paulo a mas de 30 ano nunca vi na nos meus 49 anos de vida um pulitico tão picareta e um partido tão cheio de ladão doque lula e o pt e a gora eles derão pra dar esmola para as pessoas leigas do nordeste e assim conssegue ganhar alguma coisa como mensalão dolares nacueca deputada dançando no congreço zé dirceu acusado de ladrão e muito mais genuino en fim ñ da pra falar tudo leva um mes a sem falar nos aviões e as viagem e tem mas o nome do lula la na america é presidente pinguinha assin diz o fenomeno e só logo falo mas porque sei muito