terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PESQUISA DATATERROR

Conforme prometido ontem, DATATERROR foi às ruas do Recife com o fim de aferir a popularidade do presidente Lula.

Confesso a vocês que não confio na DATAFOLHA, CNI/IBOPE e CNT/SENSUS que, respectivamente, apontaram que o governo é aprovado por 70%, 73% e 84% dos brasileiros. Por isso botei a Dataterror em campo.

Na verdade, a desconfiança do Terror do Nordeste fazia (e faz) sentido, isto foi provado no resultado que publico agora.

De fato, segundo DATATERROR Lula tem 90% de ótimo/bom, 5% de regular e 5% de ruim/ótimo.

Foram ouvidas 5 mil pessoas defronte do tricentenário Mercado de São José, local onde é visitado por milhares de turistas brasileiros.

A margem de erro da DATATERROR é zero.

Semana que vem farei a pesquisa referente a sucessão de 2010.

3 comentários:

Membros disse...

DEU NO JORNAL NACIONAL QUE A SIEMENS ESTA ENVONVIDA EM UM ESCANDALO DE 25 000 000,00 DE DEOLARES EM CORRUPÇÃO PELO MUNDO INCLUINDO O BRASIL, SO QUE PRA VARIAR ELES NÃO DISSERAM QUAL OS GOVERNOS BRASILEIROS ENVOLVIDOS. MAS SE EU NÃO ME ENGANDO O XUXU DO PSDB TA NESSA, POR FAVOR TA NA HORA DE COLOCAR A BOCA NO MUNDO.

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

Carlos Eduardo,

Se voce colocar no google,vai achar um relatório muito interessante sobre os contratos do Governo do Estado de São Paulo com a Siemens.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, Eduardo. O PIG esconde, mas os tucanos estão envolvidos até aa plumas neste esquema.Aproveitando o gancho,a DATATERROR cometeu um equívoco terrivel, onde está dito ruim/ótimo, leia-se: ruim/péssimo.