quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chamando para a briga

Marco Aurélio Garcia tem razão.

Quero ver a oposição incompetente e corrupta levar este tema apagão ao debate eleitoral de 2010.Dou meu dedo mindinho.

"O Coordenador do programa eleitoral do PT para as eleições de 2010, o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia, desafiou nesta quarta-feira a oposição a levar para o debate eleitoral a questão do apagão elétrico.

Segundo Garcia, a pré-campanha de Dilma está pronta para rebater aos ataques porque a oposição não tem nem mais 'telhado de vidro' nesta questão.

"Eu não quero outra coisa se não que eles entrem na discussão sobre o tema energético. É exatamente o que eu quero. Porque nosso telhado é muito forte e o deles não é mais de vidro porque já quebrou", disse ele ontem.

Garcia disse que o blecaute que atingiu 18 Estados e foi registrado entre a noite de ontem e a madrugada de hoje não pode ser comparado com os problemas no setor elétrico identificado durante a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O líder do PT, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), criticou ontem a oposição e também relembrou da crise energética de 2001. "O apagão deles foi um problema de falta de planejamento que prejudicou o Brasil por um ano", disse. "A oposição, mais uma vez, demonstra que não tem discurso." Fonte:PIG.

2 comentários:

Adoniram disse...

Por quê o PT governa sempre com um olho no governo de FHC? FHC não é candidato. O apagão de 2001 ficou pra história e graças a esse fato Lula se elegeu. Mas o que dizer do apagão recente? Como de praxe ninguém sabe de nada.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Que apagão? Desde quando falta de luz elétrica é a mesma coisa que apagão? Fala sério.