terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu voltei, agora para ficar...

Seis dias, um século

Amigos terroristas e amigas terroretes!

Andei ausente deste espaço democrático haja vista, como disse ontem, meu notebook ter pifado.Pior: o defeito ocorreu um dia após o prazo de garantia.Pior ainda, o fato ocorreu em 06 de novembro, no dia do meu aniversário. Pense num azar da molesta-do-cachorro.

Pense num castigo da gota-serena. Juro por este membro que Hebe Camargo ainda há de comer que este foi o pior castigo que tive na minha vida. Nem as palmatoradas que levei do meu velho pai chegaram a tanto.

Foi duro passar seis dias sem postar no Terror do Nordeste e no blog da Dilma e sem ler os blogs da blogosfera lulopetista. Podes crer que a sensação era de que faltava algo dentro de mim. Mais:sem contar as perdas financeiras que tive com o blog, minha única fonte de renda, durante este recesso forçado.Daniel Dantas, por exemplo, rompeu o contrato de R$ 5 milhões de reais que tinha com o Terror do Nordeste.Imaginem o preju?

Tive que me contentar com a leitura da Folha de Pernambuco, do meu vizinho e com o Jornal do Comércio da escola das minhas pequenas. É duro ler Magno Martins, Sérgio Scarpa, Ana Lúcia Andrade. Só leio o que é publicado no PIG pernambucano, só leio Veja, Época, Istoé na casa dos outros, do vizinho, na escola das minhas meninas, nas clínicas médicas, com 1 ano de atraso, nas barbearias.falando nisso, mês passado encontrei numa clínica médica uma Veja da época do mensalão.

O Terror só pensava em vocês, minhas queridas e queridos leitores. Sei o quanto foi(e é) duro para o leitor assíduo deste blog passar um dia sem lê-lo.

Vários pensamentos vinham à minha cabeça.Todos terríveis, macabros.

Indagava a meus diletos botões: O que será que meus fiéis 119 acompanhantes estão pensando sobre mim? Será que eles estão pensando que o Terror foi sequestrado por um demotucano? Será que ele sofreu um acidente? Será que ele apanhou da mulher? Será que ele viajou a Cuba, com o amigo Saraiva, do blog Saraiva 13?

Rezei, todos os dias, três ave-marias, três pai-nossos para que meus amigos blogueiros, que têm meus telefones(fixo e celular), ligassem para mim. E nada.

Voltei a indagar aos meus diletos botões:Será que o cumpadi professor DiAfonso se afogou numa garrafa de Pitu? Será que o cumpadi Giovanni Morais, do Cachete, teve um nós nas tripas gaiteira? Será que o amigo Enio Barroso, de O PTrem das Treze, descarrilou com o seu trem?Será que o amigo Daniel Pearl, que quase todos os dias fala comigo pelo Skype, aderiu de vez à candidatura Ciro, e ficou sem tempo para nada.Será que o amigo Saraiva se perdeu em Cuba?Será que todos eles se esqueceram da velha lição de que amigo é para aCUdir outro.

Mas deixa pra lá, o importante é que o Terror está de volta e com muita força para lutar.

2 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Epa! Teve um nó nas tripas...

Anônimo disse...

Nóis até descarrilha quando umas pedras são postas propositadamente na nossa vida , mas nóis num sai da linha !!!
Quer me dizer que o Prof° DiAfonso é também um "cachacista" como eu ? Sim porque "cachaceiro" é quem fabrica, "cachacistas" somos os estudiosos !!!

E TEM MAIS: Eu não te liguei porque eu não tenho dinheiro !!! Mas fiquei feliz pela tua volta bem rápida .
ABRAÇÃO !!!