domingo, 15 de novembro de 2009

Silêncio sepulcral dos sabujos do PIG

Chega a ser vergonhoso o silêncio sepulcral dos sabujos do PIG acerca do acidente que desmoronou a viga mestra da tão falada competência do governador José Serra.

Sempre costumo dormir cedo, mas ontem varei a madrugada para ver se encontrava alguma opinião dos sabujos do PIG.Desliguei o PC porque cheguei a conclusão que seria mais fácil encontrar uma moça virgem em casa de tolerância que encontrar um sabujo do PIG escrevendo sobre o acidente do ROUBOANEL.

Josias de Sousa, Fernando Rodrigues, Dora Kramer, Eliane Tucanhede, Kenned Alencar, Miriam Peitão, Lúcia Hipólito, Arnaldo Jabá, Reinaldo Cabeça Furada Azevedo, Alexandre Garcia, Cláudio Humberto e tantos outros que vivem a soldo do governo José Serra, não escreveram nem sequer uma linha sobre o acidente que, por muita sorte, não tomou matou milhares de paulistanos.Aliás, a única pessoa que se aventurou a comentar o fato botou a culpa nas Faculdades de Engenharia. Falo de uma jornalista da TV Globo que, de tão irrelevante, nem sei o nome dela, que afimou, botando, como fez Délis Ortiz palavras na boca de um representante do CREA-SP:"Alguns especialistas acreditam que há uma deficiência na formação de profissionais desta área".Agora veja o que disse o responsável pela área de fiscalização do CREA:O responsável pela área de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia reconhece que no Brasil faltam engenheiros que queiram trabalhar no canteiro de obras. Percebeu a desonestidade intelectual da sabuja? Provavelmente foi orientada por Ali Kammel, o gênio global.


Eu fico a imaginar:Imagine a alegria dos sabujos do PIG se Estado de São Paulo fosse governado por um petista.Seguramente o Palácio dos Bandeirantes cairia.Lembrem-se que os sabujos do PIG tiveram orgasmo coletivo quando do acidente da TAM e, agora, no apaguinho de Lobão.

E perceba que, mesmo não ocorrendo morte, o acidente do ROUBOANEL foi muito mais grave que o da TAM, isto porque o desmoronamento da viga do ROUBOANEL ocorreu por falta total de competência de José Serra, que não fiscalizou nem a execução do contrato nem a execução da obra.

Eu, sinceramente, fico triste, indignado com os sabujos do PIG e vou mais além, se seu fosse presidente do Brasil fecharia as redações de quase todos os jornais e revistas do Brasil, abriria exceção para CartaCapital, Caros Amigos.

3 comentários:

lola aronovich disse...

Oi, Gilvan, tudo bem? É realmente absurdo esse silêncio da mídia sobre o desmoramento. A gente sabe bem o que aconteceria se fosse uma obra federal, ou de algum estado governado pelo PT. Ontem li o principal texto do Estadão sobre o caso e parecia que eu estava lendo um press release do Serra. Era tudo relevando o que aconteceu.
Mas posso só dizer uma coisa? Me incomoda isso de vc (e outros) escrever "Reinaldo Cabeça Furada Azevedo". Primeiro, porque não deveríamos brincar com defeitos físicos. Segundo, porque é decorrente de uma doença. Acho nojento quando a direita chama a Dilma de "dama de peruca" e faz gracinhas com os quatro dedos do Lula. Isso é de um preconceito atroz e insensível. Mas nós somos melhores que eles, não acha?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Lola, você está certa.Prometo não mais repetir.Abraços.

lola aronovich disse...

Obrigada por ser tão receptivo, Gilvan! É que não me conformo que nós, da esquerda, sejamos anti-éticos. Isso deveria ser exclusividade da direita.