sexta-feira, 19 de março de 2010

A entrevista que deixou o PiG feliz



Serra quer fazer beicinho.É claro que Serra não é candidato.Só um doido deixa o certo pelo duvidoso.Serra, com a bênção dos eleitores idiotas de São Paulo, está com uma reeleição ganha e não vai arriscar levar uma sova de Dilma, do tamanho do buraco de Kassab.

6 comentários:

Ary disse...

Zé Alagão Pedagiado, vulgo José Serra, com presumíveis 35%, diz que não é candidato (Deus me livre!). FHC diz que pouco importa não ter candidato, é preciso colocar a campanha na rua. Com esse raciocínio genial, presumo que o coordenador da campanha será o "Crioulo Doido".

Anônimo disse...

"Os eleitores idiotas de São Paulo" vivem do que produzem (maior PIB do Brasil, disparado!), não precisam de esmola, são educados e por isso não votam em apedeutas apoiadores de ditaduras!
Vai trabalhar, vagabundo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O projeto de São Paulo é incompatível com o projeto do Brasil. Se nós não tivéssemos feito a Revolução de 1930, São Paulo teria imposto o seu projeto lesivo ao Brasil ainda mais cedo. Não teríamos indústria de base. O Brasil não seria o que é hoje para desgosto dos tucanos e desse sem nome que aqui vem destilar o seu preconceito. O Brasil ainda estaria exportando café e matérias primas.
Mais do que nunca temos de ver que quando Minas Gerais e Rio Grande do Sul se unem, o Brasil só tem a ganhar.
São Paulo é anti-Brasil. Quem ama o Brasil de verdade não pode compactuar com os ladrões que a Avenida Paulista quer colocar no poder.

Anônimo disse...

O poder econômico de São Paulo é uma praga que tem de ser erradicada. É um câncer que tem de ser extirpado. São Paulo sempre usou sua influência para impedir que os outros Estados fossem agraciados com investimentos de grandes indústrias. São Paulo foi à justiça contra o estabelecimento da FIAT em Minas Gerais. São Paulo também tentou impedir a Ford de ir para a Bahia. E isto para dizerem que são a ''locomotiva que puxa vinte e tantos vagões vazios''.
Olha, sou um combatente contra a ditadura, mas apesar de todas as torturas, todos os crimes cometidos na repressão no Araguaia, tenho de lembrar que São Paulo só não conseguiu o seu intento de tirar a FIAT de nós mineiros, porque Geisel não deixou.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gente, Ze Alagão sifu.

Anônimo disse...

Em tudo o que faço na vida procuro, pelo menos, ser coerente. Aí , vejo neste blog um comentário postado por um “anônimo” que me chama de “sem nome” (ato falho do blogueiro?). Legal, não é? E que pelo jeito não conhece São Paulo, pois, como disse um baiano “São Paulo é como o mundo todo”. Acolhe todos os que para cá se mudam na esperança de conquistar uma vida melhor. Por isso a maior e mais importante cidade do Brasil não para de crescer.
E por falar em “destilar preconceito”, foi o blogueiro que chamou de idiotas os eleitores paulistas e com “muita consistência”, baseado nesses dois incontestáveis posts do mineiro (talvez pernambucano) raivoso concluiu, com muita categoria que “o Zé Alagão sifu”.
O tempo dirá quem “sifu”...