sexta-feira, 19 de março de 2010

A culpa é da Fundação Cobra Coral

Não entendo o porquê dessa manifestação da tucanalha maldita.Afinal, os tucanos são aliados da Fundação Cobra Coral, que já prestou relevantes serviços aos demotucanos.

PSDB pede investigação de convite para evento de Serra no Rio

O PSDB apresentou nesta sexta-feira ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um pedido de investigação para apurar a origem de uma mensagem que circula na internet convidando para evento de apoio à candidatura do governador José Serra à Presidência da República. O evento estaria marcado para a noite de hoje às 19h30 em um restaurante no bairro do Catete, no Rio de Janeiro. As informações são do Centro de Divulgação da Justiça Eleitoral

Na mensagem veiculada por e-mail, uma "suposta entidade" chamada Coordenação da Frente Rio Serra Presidente convida para o encontro de lideranças, militâncias, empresários e outros da sociedade fluminense que apoiam a candidatura de Serra à Presidência "tendo em vista as atividades do ano eleitoral".

A mensagem pede confirmação de presença ao evento considerando que é uma reunião com lista fechada de candidatos para comemorar o aniversário de 68 anos do governador de São Paulo.

O PSDB e o governador afirmam na petição apresentada ao TSE que nada têm a ver com esta iniciativa e desconhecem a autoria da mensagem "que não foi jamais autorizada por quem quer que seja". Eles sustentam que, "pelas características apócrifas da mensagem, aliás, supõe o PSDB que todo o evento não passe de uma farsa engendrada para causar algum impacto ou dano político neste ambiente pré-eleitoral, em que as especulações ganham grande espaço na mídia".

No entanto, ressaltam que se o evento for verdadeiro nem o partido e nem o governador tem envolvimento com ele. Por isso, logo que tomou conhecimento do assunto, o PSDB recorreu ao TSE para instaurar inquérito policial federal e apurar a responsabilidade e autoria da mensagem O relator do pedido é o ministro Fernando Gonçalves.

4 comentários:

Mack disse...

Isso não passa de conhecimento de causa. Estão com medo que façam com eles o que costumam fazer com os outros.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Mack, exatamente.

infinitoamanajé disse...

É a cobra venenosa mordendo o próprio rabo. Adoram uma conspiração nem que seja falsa.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Aldo, pois é.