sexta-feira, 19 de março de 2010

O buraco de Kassab é enorme


Solapamento do solo abriu cratera na marginal, diz secretaria

Um solapamento do solo abriu a cratera na pista local da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, perto da Ponte das Bandeirantes, na manhã desta sexta-feira, 19, informou a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras em nota à imprensa.

No comunicado, porém, a Secretaria não informa o que teria provocado o problema. A reportagem do estadao.com.br solicitou esclarecimentos, mas ainda não obteve resposta. Segundo informações preliminares da CET, o buraco teria sido aberto por volta das 5 horas depois que um caminhão passou pela faixa da esquerda da via.

Ainda segundo a secretaria, o problema foi integralmente resolvido pela manhã. As duas faixas afetadas foram liberadas para o tráfego por volta das 10h30. A via ficou interditada por cerca de 4 horas para os reparos realizados pelas equipes da Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) e do Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa).

Durante os trabalhos, foi preciso aumentar as dimensões do buraco para refazer a estrutura do pavimento, evitando problemas futuros.

3 comentários:

Anônimo disse...

No "BRILHANTE" governo de Marta Suplicy, houve desabamento de tunel (LEMBRA, FOI NA REBOUÇAS?)

Marcos disse...

E ainda tem idiotas sem coragem nem de postar o nome, com coragem de querer fazer comparações e justificar o injustificável...

Anônimo disse...

O Marcos tem razão, não dá pra comparar! Por exemplo, a qualidade das estradas de São Paulo e das Federais (um dos principais focos do famigerado PAC que não sai do papel e agora ainda estão anunciando o PAC 2, ou será paquiderme?