quarta-feira, 17 de março de 2010

PiG e oposição, batam no Lula, por favor!

Atenção PiG e oposição corrupta, batam a vontade no Lula, sem dó nem piedade.Se vocês não baterem não tem graça.Lula é feito massa de bolo, quanto mais apanha mais ele cresce.Portanto, não parem de bater.

Avaliação positiva do governo Lula bate recorde e chega a 75%


Folha Online

A avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva cresceu em março deste ano e bateu seu recorde, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira.

O governo Lula foi avaliado de forma positiva por 75% dos brasileiros, contra 72% que manifestaram a mesma posição em novembro de 2009. Outros 19% avaliaram o governo Lula como regular, e 5% como ruim ou péssimo.

A aprovação pessoal do presidente Lula se manteve estável em 83%. Este mês, 13% disseram desaprovar o petista, e 4% não souberam ou quiseram responder.

Na comparação entre o primeiro e o segundo mandatos do presidente, 49% consideram que o segundo é melhor que o anterior. Outros 40% consideram igual, e 9% dizem que o segundo é pior que o primeiro.

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 6 e 10 de março, em 140 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário: