sábado, 24 de julho de 2010

Temer:momento é muito positivo para Dilma


O candidato à vice-presidente pela chapa petista, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB), foi cauteloso ao falar sobre as mais recentes pesquisas sobre as eleições presidenciais.

“Pesquisa sempre retrata o momento e agora é um momento muito positivo para a Dilma candidata. É uma pesquisa que favorece a campanha, não tenho a menor dúvida disso. Não só o empate mas também aquela que dá 8 pontos de vantagem. O empate já favorece”, avaliou o peemedebista.

Temer fez referência ao embate técnico do levantamento divulgado hoje pelo Datafolha, no qual Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) aparecem tecnicamente empatados na disputa pela Presidência, sendo que o tucano tem 37% e a petista 36%. Marina Silva (PV) aparece com 10%, Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), 1% e Zé Maria (PSTU) também tem 1%.

Já a pesquisa do instituto Vox Populi, divulgada nesta sexta-feira (23), pelo Jornal da Band, Dilma fica com 41% das intenções de voto contra 33% de Serra e Marina Silva recebeu 8% .

O deputado federal ponderou que a campanha de sua chapa tem mostrado um tendência de crescimento na avaliação da sociedade. “Há uma tendência de crescimento, mas nós vamos ser muito cuidados em relação a isso. Vamos esperara fechar as urnas no dia 3 de outubro”, disse. Folha.

Nenhum comentário: