quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serra, FHC e Fujimori tudo a ver


Serra é muito do ridículo, do safado.Critica o PT por apoiar Chavez, Morales e outros presidentes progressistas da América Latina, no entanto, se esquece de criticar FHC, seu ex-patrão, que apoiou um terceiro mandato para o corrupto Fujimori e lhe concedeu a mais elevada Comenda do Brasil, a Ordem do Cruzeiro do Sul. Cala a boca, bandido!

Túnel do tempo:

Amigo de FHC vai ficar 25 anos na cadeia!


Amigo íntimo do Fujimore,Menem e outros bandidos Fernando Henrique Cardoso entregou a nossa mais alta comenda, a Ordem do Cruzeiro ao facínora do Fujimore além de defender um terceiro mandato para este mafioso, e por tabela para ele também. permitiu que a Embaixada do Brasil em Lima se transformasse numa extensão do gabinete de Vladimiro Montesinos, o carrasco e espião-mór de Fujimori.


Montesinos, o grande amigo do Brasil nos tempos de FHC, foi preso pela CIA, envolvido em trafico de drogas.

O Supremo Tribunal do Peru confirmou hoje unanimemente a sentença de 25 anos de prisão do ex-presidente do país Alberto Fujimori. Uma revisão da condenação de Fujimori havia sido solicitada em novembro pelo advogado de defesa, que pediu que a Corte revogasse a sentença por abuso dos direitos humanos.

A sentença foi dada em abril a Fujimori, condenado por ordenar às forças de segurança do país a matar e sequestrar pessoas durante o conflito contra grupos guerrilheiros. Fujimori presidiu o Peru entre 1990 e 2000. Fonte:CIM

Nenhum comentário: