sábado, 31 de julho de 2010

Não tem preço ver o desespero do PiG


Convenhamos, não é só o blog Coturno Noturno que está desesperado com o resultado da pesquisa do IBOPE.


O PiG todo está em polvorosa.


Ontem, no Jornal Nacional, notava-se a tristeza do casal William Simpson e Fátima Bernardes.


A dupla do mal deixou para divulgar a pesquisa no quarto bloco do JN, ao contrário da divulgação do Datafolha, que foi divulgada no segundo bloco do indigitado telejornal.


No dia de hoje. os sabujos estão fazendo malabarismo para tentar explicar a derrocada de Serra.


Tio Rei, Josias de Souza, João Bosco Rabello, Fernando Rodrigues, Valdo Cruz, Jamildo Melo e afins só faltam culpar o goleiro Bruno pela queda substancial(quase 10 pontos) de Serra na pesquisa IBOPE.


A tábua de salvação dos sabujos do PiG e dos demotucanos é o Datafolha, um instituto totalmente sem credibilidade, que possivelmente por esses dias vai cair em campo para tentar dar um novo gás a candidatura Serra.


Mas não adianta manipular, roubar, fraudar, mentir, requentar denúncia, ligar o PT às FARCs, replicar suposta quebra de sigilo de um mané qualquer que o povo já decidiu:quer Dilma presidente.


2 comentários:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Também foi hilário ver a cara de cachorro que caiu da mudança do Bóris-CCC e as explicações do Mitre, de que 5% é empate técnico (ele se esqueceu que na pesquisa Vox (encomendada pela BANDida!), a diferença pró Dilma é de 7%!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, e ainda vão chorar muito.