segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dois anos de Terror do Nordeste


Hoje o Terror completou dois anos de existência.

A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de julho de 2008.

Dois anos de vida. Quase 350 mil acessos, isso é muita coisa. Mesmo tirando meus 300 mil acessos, ainda assim é muita coisa.

Foi duro chegar aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, faz tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELE QUE PERDE TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.


Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, todos os dias. E, como disse anos atrás, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar nos homens públicos que hoje confio. Enquanto isso segue o baile.

É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS e o PV. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net dos partidos envolvidos com corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, pois a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido, com o nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó. É muito gratificante usar este espaço sem receber nada, de quem quer que seja.Tudo aqui é na base do 0800.

É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus quase 300 amáveis leitores, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita aqui(modéstia à parte).


Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente, Desabafo Brasil, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Blog do Anselmo Raposo, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrelo, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, John Cutrim, Correio da Elite, Um Pouco de Tudo de Tudo um Pouco, O Cachete, Terra Brasilis, do meu cumpadi DiAfonso, Paulo M0roni, Contexto Livre, Blog da Dilma, Guerrilheito do Entardecer, FBI, Contraponto e tantos outros.


A luta agora é para colocar Dilma lá no Palácio do Planalto.Vamos à luta, sem descansar.


Obrigado, leitores e leitoras!

Gilvan Freitas.

27 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

Parabéns, Gilvan. E mais sucesso! Continue aterrorizando os canalhas de plantão! Abraço!

Profdiafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profdiafonso disse...

HUHUHU!!! PARABÉNS, Cumpadi! É isso aí! Lembro-me da primeira vez em que o acessei. Eu pensando que o cumpadi era Tricolor, pois, sabe como é que é... TERROR DO NORDESTE só o SANTA CRUZ e vossaixelência, SPORT... rsrsrs.Independente de paixão por meu clube, respeitei-o desde o primeiro momento. Comecei a chamar vc de "CUMPADI". Daí, surgiu essa amizade salutar com nosso nordestinês a valer: "tou cum a murrinha", "indecetra e tá".

Por seu intermédio, Cumpadi Gilvan, conheci outros blogueiros sensacionais, como o Cumpadi Giovani (um cara ímpar, como vc).

Longa vida aO TERROR DO NORDESTE e à Blogosfera Independente!

Grande Abraço e PARABÉNS, mais uma vez, por seu excelente e importante trabalho!

antenor disse...

Parabéns, terror!
Faço votos que este blog tenha longa vida.
Descobri esse blog há pouco tempo mas o acesso todos os dias para me manter informado das notícias que realmente é do meu interesse.
Me livrei completamente das notícias dos jornais e estou quase me libertando das notícias manipuladas da TV.
O tempo livre aproveito com uma boa leitura.
E por que não a Bíblia?
Entre as coisas que aprendi com a leitura da Bíblia é que a grandeza do ser humano não está entre as páginas de um livro, qualquer que seja ele, mas dentro do próprio ser humano. A Bíblia apenas nos ensina a empreender essa busca.

Unknown disse...

Gilvan, não poderia deixar de felicitá-lo por esta conquista! Muito mais sucesso!!!Abraços.

zcarlos disse...

Dois anos de Terror é pouco...
Muitos mais anos!!!
Parabéns Cumpadi Gilvan.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns Gilvan,isso só o começo de muitos e muitos anos pela frente,do "TERROR DO NORDESTE" lutando sempre em busca de um país e mais justo e melhor para todos nós brasileros.

Um forte abraço.
Ricardo sales.

cidadao-comum disse...

Parabens, Gilvan!!!

O seu Blob e' reconhecido, e faz a difenca.

Parabens, e outros anos viram, para comemorarmos.

Don Ze Chirico(o serra), nunca.

cidadao-comum disse...

Gilvan,
e' BLOG, com G.

cidadao-comum disse...

Gilvan,

falta apenas disponibilizar seu Blog nas redes sociais, como Twitter, facebook e etc...
Fazendo isto, sua ajuda contra o NEOLIBERALISMO de Don Chirico(o serra), sera completa.
Mas uma vez, parabens.
E estaremos falando e mostrando os ganhos do povo brasileiro, por mais 8 anos.

Elaine Berti. disse...

Meu amigo, que bacana... Parabéns pelo seu trabalho, e por ter se tornado um dos blogueiros mais importantes em tão pouco tempo, afinal em apenas dois anos você já aterrorizou a TUCANALHADA!
Desejo a você e ao seu blogue muito sucesso, e que ele tenha vida longa, MUITO LONGA, para botar terror nos tucanos, rsrsrsrs. Grande beijo!!!!

Elaine Berti. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GilsonSampaio disse...

Longa vida ao Terror do Nordeste.
Muito terror nas hostes trogloditas.
Parabéns!

Unknown disse...

Gilvan Meu Bom

Que seria de nós sem o Terror ?
Voce se tornou imprescindível e necessário para todos nós tanto quanto ao conteúdo do teu blog quanto à qualidade da tua pessoa !!!
Cada vez que penso em parar sou "aterrorizado" pela tua perseverança e me sinto impelido a seguir em frente. Só tenho um "trem" porque me espelho em ti, a nossa locomotiva !!!
Só me falta concretizar um desejo:
Poder conhece-lo pessoalmente e poder abraça-lo para agradecer. Não vejo a hora !!!
Será a celebração da fortíssima amizade contruída entre nós e os demais blogueiros progressistas que se conheceram através da internet e se "amarraram" para sempre. Somos o "Avatar" um do outro !!!
Muito obrigado por tudo !!!

VIDA LONGA AO TERROR !!!
E VIVA O NORDESTE !!!

@Limarco disse...

Gilvan, continue com esse bom terrorismo. Sucesso
@Limarco

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Parabéns grande Terror!!! Sua militância blogueira é um exemplo para todos!!!
Que venham mais anos e posts detonando esses demos e tucanos!!!
Muito sucesso e continue orgulhando suas terroristas!!
Abraço forte do companheiro aqui da PB!

Julio Falcão disse...

Parabéns, amigo Gilvan. O sucesso do Terror é mais que merecido. Abraços

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nossa! São tantas palavras elogiosas, sinceras, fortificantes que a mim só resta dizer uma coisa:OBRIGADOOOOOOOOOOOO! Abraços.

Lula 3 Vezes disse...

Parabéns, crande Gilvan! Esse é um blog que acesso todos os dias junto com o Conversa Afiada e o do Nassif.
A eleição de Dilma no primeiro turno será a nossa vitória contra a mídia e a pior e mais NOJENTA elite desse mundo.
Grande abraço, conterrâneo!
Carlos

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carls, obrigado.Vamos à luta, conterrâneo.Abraços.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Sr. Terror,
É muito importante essa interação entre os blogueiros independentes! Conheci seu blog, graças ao Cloaca, que conheci através do Conversa Afiada. Parabéns! Seu blog é um dos meus favoritos!

Unknown disse...

Parabéns, Companheiro, por sua presença constante no mundo virtual, por sua combatividade e extremada coragem...dizem aqui no Sudeste que aí no Nordeste isso é um verdadeiro Cabra da Peste...(se não for, me desculpe a ignorância paulista, e me ensine...hehehe...). Um abraço do caipira aqui...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera e Eterno Menino, obrigado por tudo.Eterno, pois é, o Terror fica com a gota serena, com a mulesta do cachorro, com a grenguena, com a murrinha, com a febre tifo quando algum demotucano cruza seu caminho.

Pb.Jurandi disse...

Parabéns meu caro Gilvan, vc é um cabra arretado,que Deus te abençôe e que vc continue sendo o terror do nordeste. um grande abraço...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jurandi, valeu! Obrigado.

Nehemias disse...

Parabéns, Gilvan. saúde, paz e, tudo de bom. Ai um pensamento do mestre.

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."

Chico Xavier

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nehemias, obrigado.Abraços.