terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ainda sobre a entrevista de Dilma


A forma como o vagabundo(isso mesmo) William Bonner e a vagabunda(isso mesmo) Fátima Bernardes conduziram a entrevista com Dilma foi o assunto mais comentado hoje nas ruas e nos ambientes de trabalho.

Realmente, foi um vergonha.Nunca vi uma entrevista tão conduzida para prejudicar um candidato.

A dupla do mal fez de tudo para emparedar Dilma.Era nítido o desejo dos amigos do demo ferrar Dilma.

Para tanto, os moleques de recado da família Marinho fizeram perguntas imbecis, não deixaram Dilma concluir seu raciocínio, trouxeram à entrevista assuntos que não interessam à população, quiseram colar em Dilma a pecha da arrogância.

Só que Dilma tirou de letra, não deixou de responder nada e, ainda por cima, mostrou-se plenamente preparada para conduzir os destinos desta Nação.

Se quiseram descontruir Dilma, se foderam, literalmente.

Agora, quero ver se esses idiotas safados vão ter coragem de perguntar a Serra sobre as alianças que ele fez com Roberto Jefferson, operador do caixa dois de Marcos Valério, Cícero Lucena, Leonel Pavan, Marconi Perillo, Flecha Ribeiro, Orestes Quércia, Eduardo Azeredo, Sérgio Anão do Orçamento, Cássio Cunha Lima, Roberto Arruda, seu quase vice, Paulo Octávio, Joaquim Roriz e afins, todos envolvidos com prática de corrupção.

Quero ver se esses escroques vão perguntar a Serra a respeito das privatizações de FHC, do Esquema dos Sanguessugas, do Esquema dos Vampiros, do PCC, da Corrupção na ALSTOM, do Furnaduto, sobre a sociedade entre Verônica Serra e Verônica Dantas, irmã do banqueiro bandido Daniel Dantas.

Não bastasse a palhaçada comandada pela dupla demoníaca, a gente ainda tem que aguentar uma penca de sabujos do PiG criticando o desempenho de Dilma na entrevista.Quem critica Dilma é imbecil ou é desonesto intelectualmente, ou as duas coisas juntas.É indiscutível que Dilma se superou na entrevista, qualquer pessoa com o menor discernimento concorda com o que eu digo.

Nenhum comentário: