sábado, 21 de agosto de 2010

O Coronel está desesperado


Muito maior que o desespero de Serra com a inevitável derrota em outubro só mesmo o desespero do blogueiro do Blog Coturno Noturno.

O cara é capaz de agarrar em fio elétrico desencapado para evitar a derrota dos tucanos.

O blog do idiota tem de tudo contra Dilma:aborto, Farcs, diploma falso, guerrilheira, PCC, mensalão.

O blog do Coronel tem uma legião de anticomunista que faz até mesmo Plínio Salgado(que o diabo o tenha em um mau lugar) vibrar no túmulo de emoção, tamanha a felicidade com seus fanáticos seguidores.

Os leitores do Coturno Noturno, além de serem anticomunistas, são uns idiotas,abestalhados, cagões.

Numa das postagens do Coturno de hoje, tem até uns idiotas propondo que a propaganda de Serra deve vincular às FARCs, ao PT a invasão de um hotel no Rio de Janeiro hoje pela manhã.Veja a que ponto chegou o blog Coturno Noturno.

Mais: O coronel é tão imbecil que pensa que o incidente que ocorreu no Rio de Janeiro vai respingar na candidatura de Dilma. Só um idiota feito o Coronel bandido para acreditar nessa hipótese.Segundo o Coronel, o Rio viveu, neste sábado, o caos, uma onda de violência se alastrou pelo o estado.O coronel é muito patético!

Tenho para mim que o Coronel filho da puta e seus fiéis seguidores irão cortar os pulsos no dia 3 de outubro.O Coronel, com certeza, não vai aguentar 8 anos de Dilma, mais 4 de Lula, enfim, vai ter que aguentar o Brasil sendo governado por mais de 50 ano pelo PT, o partido preferido dos brasileiros.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Terror: Há tempos atrás, quando queria vomitar, visitava o blog deste retardado mental, até que um dia disse que a bombas que explodiram no Rio Centro deveriam ter explodido na bunda dele, daí por diante eles me bloquearam pois simplesmente não suportam as críticas. Não perca seu tempo com esses filhos de mães da zona.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jorge, eu não perco o tempo com esse FDP.Fui parar lá hoje porque estava pesquisando sobre a confusão no RJ.Abraços.

antenor disse...

Motivos demais esse fdp vai ter para cortar os pulsos. ma mulher na presidência do Brasil já é motivo para ele tomar chumbinho (veneno muito usado para matar ratos).

O TERROR DO NORDESTE disse...

Antenos, pois é.