domingo, 22 de agosto de 2010

Tucanos ridículos


Esses tucanos, além de corruptos, são ridículos.

Os tucanos corruptos querem exclusividade no uso da imagem de Lula.

Ao tempo que os tucanos corruptos usam a imagem de Lula na propaganda de Serra, entram com representação para impedir o uso imagem de Lula em guia eleitoral de candidatos aliados de Dilma. Vê se pode?

Aqui na minha terra isso se chama cara-de-pau.

Será que essa gente não tem vergonha na cara?

Quero ver a decisão do incompetente ministro Henrique Naves.

Coligação de Serra contesta suposta invasão em favor de Dilma na propaganda para governador em SC

A coligação “O Brasil pode Mais”, que apoia a candidatura de José Serra à Presidência da República, questiona no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o uso de imagens do presidente Lula no espaço destinado à propaganda eleitoral para governador, em Santa Catarina, nas quais ele pede votos para a presidenciável Dilma Rousseff.

A coligação de Serra ajuizou uma representação no TSE contra a coligação “Para o Brasil seguir mudando” e sua candidata a presidente, Dilma Rousseff, na qual alega invasão da propaganda eleitoral. Sustenta que a invasão da propaganda favorece a candidatura de Dilma Rousseff e viola o artigo 53-A da Lei das Eleições (9.504/97).

A inserção reclamada pela coligação de Serra foi veiculada na televisão no último dia 20 de agosto à noite e, segundo a representação ajuizada no TSE, tem o tempo total de 3 minutos e 56 segundos de invasão.

Assim, a coligação de Serra pede o desconto equivalente do tempo em que foi veiculada a invasão. Tal desconto, segundo o pedido, deve ser feito na propaganda noturna em bloco da coligação “Para o Brasil seguir mudando”, que apoia Dilma Rousseff. A representação está sob a relatoria do ministro Henrique Neves (foto).

Fonte:TSE.

3 comentários:

Elaine Berti. disse...

Mas "Mininu" , tucanos e ridículos querem dizer a mesma coisa!!!!Se você tivesse colocado o titulo : Ridículos, eu saberia se tratar dos tucanos e se você tivesse escolhido apenas: Tucanos. Eu saberia se tratar dos Ridículos. Né mesmo? kkkkk. Beijão Terror. :))

O TERROR DO NORDESTE disse...

EB, pois´é, cumadi.Relmente, é redundância.Mas quis chamar a atenção, minha intenção era que alguém lesse a merda do meu cumentário.KKKKKKKKKKKKKKKKKK Abrçaos e beijos.

Luciano disse...

O que me preocupa é esse ministreco!