terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Doutor Saulo não fez o dever de casa




Criminosos levaram R$ 4.500 da casa de secretário de SP

Não entendi.Os tucanos não vivem dizendo que a criminalidade caiu em São Paulo

Os quatro homens armados que invadiram a casa do secretário de Transportes e Logística do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira (7), levaram R$ 4.500 em dinheiro.


Os criminosos também roubaram dois celulares --um particular e um da secretaria--, quatro laptops, joias femininas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

O bando saiu do local no carro do secretário, um Hyundai Veracruz. Na fuga o portão da garagem da casa foi arrebentado.

O veículo foi encontrado na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, próximo à rodovia Raposo Tavares, a cerca de 5 km da casa de Abreu Filho.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os criminosos permaneceram por aproximadamente três horas no interior do imóvel.

O secretário estava em casa junto com a mulher e a filha. Os três familiares foram obrigados a ficar deitados no chão enquanto a quadrilha revirava o imóvel em busca de objetos de valor.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros). Até as 18h10 desta terça-feira ninguém havia sido preso.

Abreu Filho foi secretário de Segurança Pública do Estado no governo de Geraldo Alckmin (2002 a 2006), período marcado pelos ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital). Folha.

Um comentário:

VERA disse...

Essa eu gostaria de assistir!!!O TUCANALHA provando de sua própria INCOMPETÊNCIA!!!! KKKKKKKKKKKKK