Disse o anônimo que vive aqui levando porrada da brava, inteligente e autêntica Vera: "Afinal de contas, que outro desgoverno "NA HISTÓRIA DESTE PAÍS" foi acusado formalmente por um PGR de acoitar, nas suas entranhas, uma "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA"? E que partido político foi chamado antes, publicamente, pelo maior jornal do país, de "PARTIDO DA BANDIDAGEM"? E que outro desgoverno e partido tiveram alguns dos seus mais eminentes representantes condenados a sentar no banco dos réus, sob a gravíssima acusação de desvio de dinheiro público e privado para subverter a relação entre os poderes, num evento abominável como aquele que ficou sendo conhecido como o "GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL"? Ora, ninguém foi condenado(sic) a sentar nos banco dos réus simplesmente porque o Procurador Geral da República indicado por FHC engavetava os processos contra seus comparsas, por isso mesmo ganhou a apelido de ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA.Se o Procurador Geral indicado por Lula tivesse servido ao desgoverno FHC, certamente José Serra, Daniel Dantas, Gilmar Mendes, Persio Arida, Ricardo Sérgio, Verônica Serra, Verônica Dantas, Martins Praciado, Pedro Parente, Pedro Malan, e tantos outros, ainda estariam cumprindo pena.
18 comentários:
Eu já disse ao ANÔNIMO TUNGANO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE que "Sofisticada Organização Criminosa" e "Partidos da Bandidagem" são a DEMO-TUCANALHA que todo o santo dia tem alguns de seus "elementos" nas páginas policiais dos jornais!!! Ultimamente, entre os CRIMES que mais cometem está o de EMBOLSAR as verbas da MERENDA das CRIANCINHAS!!! Eita TUCANALHA VAGABUNDA, sô!!!
EU-ZINHA", a abominável VERA "PETRALHOTÁRIA "DENO-TUNGANONA DA SILVA - totalmente abestalhada e desprovida de qualquer resquício de intelectualidade - já disse que a "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" e o partido que o maior jornal do Brasil chamou, publicamente, num memorável editorial, de "PARTIDO DA BANDIDAGEM", são os domínios espúrios da PETRALHADA que todo o santo dia tem alguns de seus "elementos" nas páginas policiais dos jornais. Juntamente, é claro!, com alguns dos ladrões de galinhas dos nossos COMPARSAS "DEMO-TUCANALHAS"!!! Um dos menores crimes que já cometemos foi o de EMBOLSAR as verbas da MERENDA das CRIANCINHAS, como foi denunciado na (indi)gestão do PALÓCHIO (aquele mesmo, da Mansão dos Lobistas, em Brasília, e da ruptura do sigilo do “simples caseiro”), em Ribeirão Preto!!! Eita PETRALHADA VAGABUNDA que nós somos, sô!!!
Mas não podemos reclamar, Sr. Terror. Você se lembra do nosso queridíssimo "kumpanhêru", o procurador Luiz Francisco Fernandes de Souza, que frequentava assiduamente o noticiário político-policial, "encontrando" um pecador por semana, durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso? Pois é, Sr. Terror. Desde o dia da posse do "kumpanhêru" Lula, em que foi inaugurado o mais assombroso cortejo de escândalos de um desgoverno em todos os tempos, no Brasil e no mundo, ele não enxergou mais nenhum pecador, e simplesmente tomou chá de sumiço. Escafedeu-se. Será que foi ENGAVETADO? Ou tudo isso é só devoção à seita lulo-petista”? E o sucessor do PGR que denunciou o “GOLPE DO MENSALÂO NACIONAL”, por onde anda? “Em que mundo e que estrelas ele se esconde”? E o que fazia ele enquanto corriam soltos os gastos nababescos da petralhada com cartões corporativos, os dossiês, a quebra de sigilo fiscal de adversários políticos (na verdade, COMPARSAS!) do desgoverno, e o “presimente” abandonava o seu emprego para fazer campanha política às custas dos cofres públicos, a fim de eleger a sua inverossímil “governanta”? Pois é, Sr, Terror. Trata-se de um caso em que, ao invés de gaveta, é possível falar de armário ou, até, de guarda-roupa. De roupa suja, muito suja.
É por essas e outras que não houve impeachment do nosso “SAPO BARBUDO-REI DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO” (é bem verdade que houve, também, uma forte ajuda dos nossos comparsas demo-tucanalhas) e que os petistas petralhas continuam, apesar da enormidade dos seus crimes, tão livres, soltos e "inocentes" como quando vieram ao mundo. São, ao que parece, "crimes não-contabilizados", como diria, em “lulês”, o “NOSSO DELÚBIO”, outro "inocente" que continua tão livre e solto como veio ao mundo. E está sendo reabilitado por nós, com todas as honras da nossa fedorenta, mas querida, “Ratatouille”.
É por isso tudo que eu digo e repito, SR. Terror: “EM RESPEITO Á VERDADE FACTUAL”, NÃO TEMOS ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE RECLAMAR, mesmo porque, a única punição para os petralhas que tanto admiramos e defendemos, tem sido, apenas, serem chamados, inocentemente, de "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" e “PARTIDO DA BANDIDAGEM", que é o modo como já passaram para a HISTÓRIA DO BRASIL. E assim serão lembrados per omnia secula seculorum. Amém!
O quê, Sr. Terror? Está achando que aprendi a escrever,só por causa desse texto? Nada disso! Não se preocupe, que isso passa! É só um raro momento de inspiração, e logo voltarei a ser a mesma DEBILÓIDE e ANALFABETA de sempre! Ou está pensando que não sei mais me expressar em "lulês", com as minhas já famosas SOPINHAS DE LETRAS? Afinal de contas, “EU-Zinha” sou a VERA “PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA”, primeira, mas não única! Ou não sou? Cuidado com o que você vai dizer! Olhe lá a peixeira, cabra da peste!
Não podemos perder tempo com esse débil mental.
Desculpem o meu QI, mas não entendi nada dessa postagem... e o anônimo... sua postagem deveria ser deletada.
Por que não haveríamos de perder tempo com você, anônimo? Só porque se julga "débil mental"?
Quanto àquela que não entendeu nada da postagem, deve ser porque tem um QI de banana! Mas não acho que deva ser deletada por causa disso.
Sr. Terror:
"Se o Procurador Geral INDICADO POR Lula tivesse servido ao desgoverno FHC", eu não diria que os tucanos que você mencionou estariam cumprindo pena, mas, sim, que eles teriam que derrotar, na Justiça, o INDICADO pelo Lula. Da mesma forma como o Eduardo Caldas derrotou o "procurador" Luís Francisco de Souza, que agia como um Torquemada a serviço do lulo-petismo.
Mas o que eu diria mesmo é que, se a atuação da Procuradoria tivesse sido realmente corajosa na ocasião do "GOLPE DO MENSALÂO NACIONAL", não seriam apenas os "40" que teriam ido para o banco dos réus, como representantes do governo Lula, mas o próprio governo Lula. Quem teve a oportunidade de ler "O Chefe", de Ivo Patarra, disponível na internet, e deparou com a vasta quantidade de indícios ali arrolados, jamais poderia, em são consciência, discordar de mim. No entanto, estou plenamente convicto de que não estou diante de pessoas que laboram em são consciência, mas, sim, de pessoas que estão dispostas a tudo para negar "erros" e "crimes" dos seus, enquanto os imputam da forma mais desinibida e açodada possível, numa verdadeira inversão psicótica, aos seus adversários, tidos e havidos como inimigos a serem destruídos a qualquer custo. Ainda que estes sejam, na verdade, membros de uma oposição frouxa, que chegou ao extremo de estender-lhes a tábua da salvação quando estavam prestes a ser varridos do mapa político nacional!
Anônimo, Eduardo Jorge só foi salvo justamente porque não havia na época um Procurador como o indicado por Lula.Se houvesse certamente ele seria julgado e condenado no STF, e não julgado e absolvido na primeira instância da Justiça Federal.EJ deve agradecer a Deus por FHC ter indicado Geraldo Brindeiro para o cargo de engavetador Geral da República.Mas o que eu diria mesmo é que, se se o Procurador indicado por Lula tivesse servido ao governo FHC na ocasião da Privataria, do PROER todos esses tucanos corruptos teriam ido para o banco dos réus, a começar pelo chefe da gangue NO LIMITIE DA IRRESPONSABILIDADE.Quem teve a oportunidade de ler "O Brasil privatizado - Um balanço do desmonte do Estado", de Aloísyo Bionde, disponível na internet, e também trecho do livro(ainda está no prelo) a Privataria na era FHC, do jornalista Amaury Jr. deparou com a vasta quantidade de indícios ali arrolados, jamais poderia, em são consciência, discordar de mim. No entanto, estou plenamente convicto de que não estou diante de pessoa que labora em sã consciência, mas, sim, de pessoa que está disposta a tudo para negar "erros" e "crimes" dos seus compaparsas tucanóides, enquanto os imputam da forma mais desinibida e açodada possível, numa verdadeira inversão psicótica, aos seus adversários, tidos e havidos como inimigos a serem destruídos a qualquer custo.Nem que para isso aceite passivamente a opinião disseminada no PiG que o partido preferido dos brasileiros montou o maior esquema de corrupção do Brasil.
Muito bem, Terror! Agora você está aprendendo a escrever como gente grande. Não se acanhe, que o português é muito melhor do que o "lulês". Foi assim que eu também aprendi, reescrevendo, à exaustão, sem qualquer acanhamento, trechos de obras de grandes literatos. Procedendo assim, além de captar as suas idéias magistrais, nós nos habilitamos a dar-lhes forma e expressão. A propósito, aqui vai mais um pequeno texto deste modesto escriba, para você exercitar suas habilidades em via de serem adquiridas.
Na verdade, você me poupa de qualquer trabalho, Terror. Meça bem o que disse: "Eduardo Jorge só foi salvo justamente porque não havia na época um procurador como o indicado por Lula". Ou seja, você está admitindo, com muita clareza, que o fato de um procurador "ter sido indicado por Lula" garante que os adversários de Lula, uma vez denunciados pelo que quer que seja, não têm chance de se salvar, não é mesmo? E que, em contrapartida, na mesma situação, os petistas poderiam nadar de braçadas nas suas assombrosas malfeitorias, que jamais seriam molestados, confere?
Bem, não é necessário que você responda. A resposta está na própria atuação do Torquemada do PT: durante o governo de Fernando Henrique ele descobria um culpado por dia, mas, ao longo do desgoverno Lula - em que deparamos com o maior e mais assombroso cortejo de escândalos de corrupção do Brasil e do mundo, em todos os tempos! - ele fingiu que não viu, em oito anos!, um único bandido sequer. Diante de um silêncio tão obsequioso assim, que respeitou até o clamoroso Golpe do Mensalão Nacional, com mensaleiros voando para todo lado, eu pergunto: será que ele foi "engavetado" pelo partido que o Estadão chamou de "Partido da Bandidagem"?
O fato é que o Torquemada do PT fez várias vítimas na sua caça às bruxas político-partidária, e, entre elas, nenhuma foi tão implacavelmente perseguida quanto Eduardo Jorge Caldas Pereira, que era, não por mera coincidência, secretário-geral da Presidência da República no governo de Fernando Henrique Cardoso. Em 2009, "o Conselho Nacional do Ministério Público reconheceu formalmente que Eduardo Jorge, enfim absolvido das denúncias improcedentes, foi perseguido por motivos políticos", e condenou o Torquemada do PT a 45 dias de suspensão.
Quanto à Procuradoria Geral da República, consta, segundo a opinião nada confiável dos petistas, que havia um "engavetador-geral" no governo FHC. Suponhamos que assim fosse. E o PGR que denunciou o “GOLPE DO MENSALÂO NACIONAL”, por que poupou o Lula, sendo que, num regime presidencialista como o brasileiro, a responsabilidade por tudo o que ocorreu sob as suas barbas lhe estaria claramente afeta, ainda mais pelo fato de ele ter sido informado de toda a patifaria em pelo menos três ocasiões? E por onde anda o seu sucessor? “Em que mundo e que estrelas ele se esconde”? E o que fazia ele enquanto corriam soltos os gastos nababescos da petralhada com cartões corporativos, os dossiês, a quebra de sigilo fiscal de adversários políticos (na verdade, comparsas!) do desgoverno, e o “presimente” abandonava o seu emprego para fazer campanha política às custas dos cofres públicos, a fim de eleger a sua inverossímil “governanta”? Tomou Doril? Sumiu...
Que seja esta, então, a sua segunda lição. Copie, Terror! Mas não uma vez só. Faça uma, duas, dez, cem, mil cópias! Foi assim que eu aprendi. Você também vai aprender. Um dia...
Anônimo, não tente botar palavras na minha boca que você não vai conseguir, não.Você sabe muito bem que eu não quis diz o que você pensa o que eu disse.Se não sabe, vou explicar melhor, bem didaticamente:Se Brindeiro tivesse a isenção que teve Antônio de Souza, EJ e seus comparsas seriam denunciados no STF.Deu para entender agora? No mais, não venha com piadinha para o meu lado, como costuma agir com Vera.Comigo o buraco é mais em baixo.Não permito a quem quer que seja gozar da minha cara.Meça suas palavras,rapaz
FHC processa procurador por crime contra a honra
O Tribunal Regional Federal da 1° região, em Brasília, abriu inquérito criminal para apurar se o procurador da República Luiz Francisco de Souza ofendeu a honra do presidente Fernando Henrique Cardoso. O pedido da abertura do inquérito foi feito pelo presidente.
O inquérito será transformado em ação penal se o TRF considerar que há indícios suficientes da ocorrência de crimes contra a honra de FHC.
O governo afirma que o procurador cometeu injúria e difamação. Uma das razões é a ação que Luiz Francisco propôs contra as pessoas que participaram da milionária montagem do pavilhão do Brasil na feira de Hannover (Alemanha). Entre os participantes, está o filho do presidente Paulo Henrique Cardoso.
Outro motivo é a crítica que o procurador fez ao empenho do governo na aprovação da Lei da Mordaça.
Luiz Francisco disse que, se preciso, argumentará judicialmente que não pode ser acusado de crime contra a honra por ter criticado a defesa que o governo faz da Lei da Mordaça.
Segundo o procurador, a inclusão de Paulo Henrique Cardoso numa ação não pode atingir a honra do presidente.
Os procuradores da República Guilherme Schelb e Luiz Francisco também serão investigados a pedido do PFL no caso da feira de Hannover.
Para o partido, a divulgação das apurações no período das eleições municipais teve o objetivo de prejudicá-lo politicamente.
Na quinta-feira (28/12), o presidente baixou Medida Provisória criando um instrumento que possibilita a funcionários e autoridades defenderem-se antes da instauração de processo de improbidade administrativa por representantes do Ministério Público.
O objetivo da medida é o de desestimular os procuradores em seu papel de apresentar denúncias contra irregularidades cometidas por representantes do Executivo.
Segundo o jornal Estado de São Paulo, somente no Distrito Federal há 58 ações de improbidade contra autoridades, incluindo a maioria dos ministros de FHC.
Pelo mecanismo criado, se o juiz entender que não há comprovação da acusação, a ação poderá ser suspensa e o acusado trocar de lugar com o acusador. Caso demonstre ter sido acusado injustamente, o representante do governo poderá receber do integrante do Ministério Pública multa de até R$ 151 mil.
Eu não me acho débil mental. Débil mental é quem fica ofendendo os outros, agindo desonestamente. Roubando palavras de outros comentários e colocando palavras na boca de outros comentaristas. Não tenho tempo a perder com gente da sua laia.
Gilvan, apague logo esses textos. O anônimo que vá cobrar diversidade de opiniões no Coturno Noturno, onde só há o pensamento único dos demotucanalhas. Ele vem aqui porque tem preconceito contra nordestinos.
E se você anônimo, não está satisfeito, me processe. Estou morrendo de medo.
Perguntinhas básicas:Então quer dizer que, só no DF, houve 58 ações de improbidade administrativa contra o governo FHC? Qual resultado dessas ações? Alguém devolveu a grana roubada?
http://www.conjur.com.br/2000-dez-29/fhc_processa_procurador_crime_honra
Terror, não tenho culpa se você pensou uma coisa e escreveu outra. Quanto ao mais, já está tudo muito claro. Então, não perca tempo com "clipagem" de notícias, que isso não muda nada.
Pouco se me dá com o que poderia acontecer com FHC, pois acho que todos deveriam pagar pelo que fazem. Suponho, no entanto, que ele não deva ter culpa no cartório, pois sempre foi alvo preferencial da maior máquina de destruir reputações que já existiu na face da Terra - o PT e seus "torquemadas" - sem que nada se comprovasse contra ele.
O Lula, no entanto, foi poupado pela própria "oposição" (?), Fernando Henrique à frente, para que pudesse continuar desgovernando o país. Principalmente depois que Duda Mendonça confessou, em público, que a sua campanha publicitária para presidente fora paga (em parte, pelo menos) no Exterior, em moeda estrangeira, provavelmente oriunda de paraísos fiscais!!!
E não me venha com essa cantilena fajuta de que o "povo"... Quem segurou o seu presidente lá não foi o "povo", mas, sim, o "POLVO" da política, e teve que usar, para isso, todos os seus oito tentáculos. Senão o "ômi" cairia. De podre.
uncereAnônimo:
Pode ser que você não se ache "debil mental", mas age como se fosse quando se dispõe a ofender, gratuitamente, alguém a quem desconhece e que não estava lhe dirigindo a palavra. Ou seja, agiu exatamente como a Vera "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA", e teve o troco que merecia. Não me venha, pois, cobrar uma compostura que você mesmo não teve, mesmo porque, se não tem tempo a perder com gente da "minha" laia, eu também não tenho tempo a perder com gente da "SUA" laia.
Quanto ao mais, fique de bem com sua própria insuficiência, ao invés de ficar incitando o Gilvan, que procura se comportar como um democrata, a agir ditatorialmente no blog, a exemplo do que fazem diversos blogueiros "demo-tucanalhas". Quer acabar com o blog dele?
Com referência à sua alusão a "preconceito contra nordestinos", é simplesmente hilária, e me faz pensar no ponto a que pode chegar um despreparado como você, quando se vê acuado.
Quanto ao mais, por que eu haveria de processá-lo ou a qualquer outro no blog? Só porque já me julgaram e condenaram, pelo simples fato de que penso diferente de vocês a respeito da "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" e do partido que o Estadão chamou de "PARTIDO DA BANDIDAGEM"? Processos à parte, garanto-lhe que não temo o confronto de idéias e de palavras, mesmo porque sei me defender muito bem. Além disso, adversários do seu porte (e de outros que tenho visto por aqui), eu trato apenas com palmadinhas no bumbum. E uma pitadinha de humor.
Prezado Gilvan:
Não fique incomodado, imaginando formas de se livrar de mim. A partir de março, devo estar iniciando mais um périplo de palestras fora do país, e não vou ter tempo para me ocupar do seu blog. Prepare-se, então, para sentir saudades, pois sei que a minha presença aqui tira os seus comentaristas habituais do círculo estreito de autoreferência em que vivem, e movimenta o blog. Na verdade, ela traz o contraditório para dentro do blog, justamente onde prevalece o pensamento único, que é, a bem dizer, a falência do pensamento. Pena que você, ingrato, não reconheça isso. Mas não importa. É de graça.
POSTAGEM "EM RESPEITO À VERDADE FACTUAL"
"MATA-BURROS" PARA A DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":
A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("EM RESPEITO À VERDADE FACTUAL"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE O TÓPICO, DADA, OBVIAMENTE, POR MIM. LEU TUDO? VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!
Falência do pensamento é o Coturno Noturno, o Ricardo Noblat, e as páginas da Folha, do Globo e do Estadão, mas o anônimo demo-tucano americanalhado só quer saber de trazer o contraditório para cá. O pensamento único daqueles que pensam igual ele não é combatido.
Sr. Terror,
O que será que o ANÔNIMO DEMO-TUNGANO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE diz em suas "palestras internacionais"???!
E que tipo de gringo seria idiota o bastante para ouvir as boçalidades do safardana???!
Seriam gangues nazi-fascistas???!
Sim, porque, com as ideias direitalhas desse debiloide, somente nazi-fascistas o ouviriam, não é verdade???!
Apenas num ponto, eu concordo com o pilantra: ele é por demais "contraditório"!!! rsrsrsrsrsrsrs
Ora defende com unhas e dentes a DEMO-TUCANALHA ora concorda que são uma QUADRILHA!!!
Eita crise braba de identidade, hein tungano!!!
Postar um comentário