terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O governo Lula não é o de FHC

Ex-deputado Eliseu Padilha é indiciado pela Polícia Federal


Eliseu Padilha pensou que ainda estava no governo FHC, quando foi acusado de corrupção e não deu em nada a acusação, aí sifu. Bem feito, tchê!

Publicado em 15.02.2011


O ex-deputado federal Eliseu Padilha (PMDB), do PMDB gaúcho que apoiou José Serra para presidente, foi indiciado num inquérito da Polícia Federal (PF) que apura formação de quadrilha e fraudes em licitações de obras públicas, logo depois de prestar depoimento nesta terça-feira (15) em Porto Alegre.

Os policiais suspeitam que ele tenha agido para beneficiar uma empresa interessada na construção das barragens de Jaguari e Taquarembó, projetos de R$ 70 milhões cada, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), tocados pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul. E Yeda, hein, por que saiu ilesa na maracutaia?

Apesar do indiciamento, Padilha mostrou-se tranquilo ao deixar a sede da PF na capital gaúcha. "Estou satisfeito porque agora sei qual é a investigação que há contra mim", comentou, referindo-se à suspeita de que teria tentado ajudar a MAC Engenharia, de seu amigo Marco Antônio Camino, a vencer a concorrência para construir as barragens.

"Acontece que a empresa foi desclassificada numa fase preliminar e não participou da licitação", ressalva. "Não há nos autos nenhuma fala minha, pedido, nada, com qualquer agente público, tratando das licitações ou pedindo algo para o Camino", destaca o deputado.

"Não acredito que (a acusação) tenha fundamento, mas se houver denúncia acolhida pela Justiça, tenho certeza de que não vai dar em nada porque poderei provar minha total inocência", disse.

O inquérito que cita Padilha é um dos 15 abertos pela PF nos últimos dois anos como desdobramentos da Operação Solidária, que apura fraudes em licitações de merenda escolar e obras públicas no Rio Grande do Sul. A PF não divulga detalhes das investigações porque elas estão protegidas por sigilo.


Fonte: Agência Estado

22 comentários:

H.Pires disse...

Esse pessoal da direita é tão bem nascido não? Ve-los nas páginas policiais, só pode ser coisa de invejosos não? Essa é a direita corrupta e corrompedora. Só para constar sobre outro direitista com "cara" de anjo(se diz defensor dos aposentados) e fuça de demonio. Ele é do PTB, está lá no PHA, quem não quer a banda larga para todos: "...Ano passado, durante a disputa presidencial, o deputado tucano Arnaldo Faria de Sá entrou com representação contra possíveis irregularidades na contratação de produtos e serviços, feita pela Telebrás, para atender ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL)...". Volto. Seria referido belzebu faria de sá de são paulo?

Anônimo disse...

Não, infelizmente não. É apenas um triste, um melancólico, um patético arremedo dele. Mesmo comendo em prato feito, no melhor dos mundos, está deixando uma herança verdadeiramente maldita, com a volta da inflação (cujo controle exigiu tanto sacrifício de governos anteriores e do país!) e o risco de perda da estabilidade econômica às duras penas alcançada.

E não adianta virem com as justificativas esfarrapadas de sempre, querendo comparar os números do período de estabilização econômica (governos Itamar e Fernando Henrique), repleto de imensas dificuldades e desafios, com o que veio depois (desgoverno Lula), quando os fundamentos econômicos do país já estavam razoavelmente estabelecidos e os ventos da economia mundial sopravam inteiramente a favor.

O que tem que ser explicado pelos adeptos da seita petista é a razão pela qual o desgoverno Lula, mesmo desfrutando de todas às condições favoráveis, nos colocou no caminho de volta para a situação difícil, e até dramática, vivida pelo país em governos anteriores, e que sempre foi criticada da forma mais tendenciosa, implacável e injusta possível pela oposição raivosa e antipatriótica do PT.

Anônimo disse...

Não tem jeito anônimo, Eliseu Padilha sifu. É da mesma quadrilha da Yeda Cruzius, Yeda que em outros tempos você defendeu ferozmente aqui mesmo.

Anônimo disse...

Você tem razão, anônimo. Não tem jeito mesmo. Parece que a única alternativa que você encontra em defesa da criminalidade explícita da SOC e do partido que o Estadão chamou de PB, é referir-se a delitos eventualmente cometidos pelos seus cúmplices. Cúmplices que são apresentados, num jogo de cena para engabelar os trouxas, como adversários políticos. Não há, no meu entendimento, nada mais vagabundo e vigarista do que isso, pois representa a falência completa de todo e qualquer sentido moral e ético! É delinquência pura, e da pior espécie que há!

Anônimo disse...

Pelos seus escritos os corruptos são só os petistas. Os criminosos são só eles. Isto para mim tem nome. Chama-se INDIGNAÇÃO SELETIVA. Gente que é tão ou mais corrupta é equiparada por você a verdadeiros varões de Plutarco. E ainda se metem a cobrar moral, sendo que eles não tem nenhuma. Se o Brasil fosse ouvir essa gente, nós estaríamos ainda na rabeira, talvez com um pouquinho de favor, colocado como país em vias de subdesenvolvimento, tal como o Haiti, que não é colocado nem no terceiro mundo.
Quando Juscelino governou eles chamavam a Belém-Brasília de caminho das onças, justo ela, uma rodovia para integrar o país. (Se bem que minha preferência era por uma ferrovia, coisa que Lula e Dilma estão fazendo, e Sarney começou). Tudo que for para beneficiar o Brasil eles são e serão contra. Afinal quem é capaz de beijar a mão de Eisenhower não pode ser a favor do Brasil.

Anônimo disse...

Pelos meus escritos, fica mais do do que claro, mesmo para os menos atentos, que admito a existência de corruptos tanto entre os tucanos quanto entre os petistas, embora reconheça que cabe a estes últimos o grave demérito de ter institucionalizado a corrupção no país. Ou seja, os corruptos não são apenas eles, os "maus petistas", também conhecidos como petrlahs,, mas eles conseguiram transformar a corrupção numa instituição pública. A percepção disto tem, para mim, um nome: chama-se DISCERNIMENTO.

Por falar em discernimento, jamais comparei "gente que é tão ou mais corrupta" a "verdadeiros varões de Plutarco", e desafio quem quer que seja a apresentar qualquer escrito meu que contradiga isto. A coisa mais próxima disso que fiz foi comparar os petralhas - ironicamente, claro! - a anjinhos barrocos.

Bem, a partir deste ponto o seu texto sai definitivamente dos trilhos, e passa a referir-se àqueles "que ainda se metem a cobrar moral, sendo que eles não tem nenhuma". Suponho que esteja falando dos membros degenerados da seita lulo-petista - os ex-"campeões da ética e da moralidade" -, que patrocinaram um assombroso cortejo de escândalos, "como nunca se viu antes na história deste país"!. E você tem toda a razão: "se o Brasil fosse ouvir 'essa gente', nós estaríamos ainda na rabeira, talvez com um pouquinho de favor, colocado como país em vias de subdesenvolvimento, tal como o Haiti, que não é colocado nem no terceiro mundo". Sim, porque "essa gente" foi contra todas as medidas que, tomadas em governos anteriores, levaram o país ao controle da espiral inflacionária e à estabilização da moeda.

Hoje, no entanto, "essa gente" colhe, gostosamente (e sem a menor nota de gratidão!), os frutos das medidas que tanto combateu nos tempos da oposição raivosa, do "quanto pior, melhor". Era, então, contra tudo o que pudesse beneficiar o Brasil. Até que, chegando lá, agarrou-se, com unhas e dentes, às políticas que antes abominava. Afinal de contas, quem é capaz de beijar as mãos de Fidel Castro, Ahmadinejad, Hugo Chávez e outros déspotas de igual calibre, não pode mesmo ser a favor do Brasil.

Anônimo disse...

Pois você me prove que algum dos petistas beijou as mãos de qualquer um desses que você citou. Não há provas. Mas há provas, inclusive fotográficas que mostram Otávio Mangabeira, um dos líderes da UDN beijando as mãos do Presidente americano Eisenhower.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Descontrole inflacionário?Com inflação dentro da meta? Crise? Que crise? Onde, cara pálida?O Brasil vai muito bem obrigado.

Anônimo disse...

Ô Terror, esse anônimo da oposição só se (des)informa pela Folha, Estadão, O Globo. Não o levemos a sério.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo II, isso mesmo.

Anônimo disse...

Deixe de ser ridículo, cara! Será que você também vai querer dar uma de "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA" para cima de mim? Pelo visto, os petistas andam sempre à cata de provas materiais dos clamorosos desvios "dessa gente", como se nem eles conseguissem acreditar na monstruodidade daquilo que fazem. Acredite cara: vocês são assim mesmo, do jeitinho que se vêem no espelho daquilo que projetam nos outros!

No caso presente, o que não falta são "provas", "inclusive fotográficas", mostrando o Lula da Silva de beijos e abraços, rapapés e beija-mãos com os piores déspotas do mundo. Metaforicamente, e de fazer inveja ao Otávio Mangabeira, temos a "prova", tão humilhante quanto deliciosa, da rendição do Lula da Silva aos "coronéis" bolivarianos, retratada na capa da VEJA, em que ele aparece com um imenso pontapé cravado nos fundilhos!

Suponho, no entanto, que você, que é uma "boa" alma petista, gostaria mesmo é de ver, em câmara lenta, o seu Poderoso Chefinho se pondo de quatro diante dos "coronéis" bolivarianos, Huguito e Evito, para que eles lhe assestassem, num movimento firme e certeiro, feito sem dó nem piedade, o famoso pontapé no traseiro. Mas, ainda se fosse testemunha ocular da cena, você não acreditaria no que viu, e diria, por certo, para quem quisesse ouvir, que o seu Poderoso Chefinho humilhou os "coronéis" bolivarianos, ao dar uma violenta "traseirada" na ponta da bota deles!

Você quer "provas"? Ora, "provas"... Como você pode ver, não há nem nunca haverá "provas"! Não, pelo menos, enquanto os petralhas forem petralhas e o Brasil for o "País dos Petralhas".

Anônimo disse...

Correção: trocar, na sétima linha, "monstruodidade" por monstruosidade.

Anônimo disse...

Você já leu um livro do Diogo Mainardi chamado Contra o Brasil?

João Paulo disse...

E por mais que você fale você não vai me convencer. Dizer que foi o PT que institucionalizou a corrupção é fácil. Quando você diz isso, está conferindo a todos os governos anteriores uma aura de honestidade que eles não tiveram. Você não precisa afirmar, basta deixar subentendido. Mas então vamos saber alguns escândalos:
o da Alstom é do PT?
o da Siemens é do PT?
o dos Bancos Marka e Fonte Cindam é do PT?
o da Pasta Rosa é do PT?
o escândalo do Sivam é do PT?
o da Sudam é do PT?
o do Proer é do PT?
o da caixa-dois de campanhas é do PT?
o do TRT paulista é do PT?
o do calote do FUNDEF é do PT?
a propina na privatização é do PT?
o suborno de deputados na emenda da reeleição foi o PT que fez?
os grampos telefônicos são do PT?
os ralos do DNER são do PT?
o caladão é do PT?
a desvalorização do Real que pegou de surpresa quem havia se endividado em dólar foi do PT?
a concessão da Base de Alcântara aos Estados Unidos que nem os deputados demotucanos concordaram é do PT?
o da biopirataria oficial, que oficializou o roubo genético ao nosso país é do PT?
o do fiasco dos 500 anos é obra do PT?
o escândalo da Sudene é coisa do PT?
os acidentes na Petrobras, como o afundamento da plataforma P-36 com sacrifício de 11 trabalhadores foi coisa do PT?
o apoio ao ditador Fujimori é coisa do PT?
o desmatamento da Amazônia é coisa do PT?
os computadores do FUST também são coisa do PT?
a arapongagem também foi coisa do PT?
O escândalo do desvio de 4 milhões e 500 mil reais do Fundo de Amparo ao Trabalhador também foi obra do PT?
as mudanças na CLT em prejuízo dos trabalhadores também são do PT?
as 121 obras federais irregulares em 2001 também são coisa do PT?
A explosão da dívida pública também é coisa do PT?
O avanço da dengue devido à demissão de 6000 mata-mosquitos por ordem de Serra, também é coisa do PT?
As verbas do BNDES para socorrer empresas que tomaram conta das antigas estatais privatizadas também é obra petista?
O crescimento pífio do PIB também foi obra do PT?
As renúncias no Senado por causa da violação do painel, também são obra do PT?
O racionamento de energia imposto ao país e depois o brutal aumento da mesma que castigou os brasileiros que civicamente procuraram economizar também foi obra do PT?
O assalto ao bolso do consumidor feito pelo brutal aumento das tarifas públicas também é coisa do PT?
A explosão da violência também é obra do PT?
Os números inflados de assentados na Reforma Agrária (1995-2002) também foram coisa do PT?
A subserviência internacional também é coisa do PT?
A queda da renda e a alta do desemprego também pode ser atribuída ao PT?
O tráfico de influência que provocou o perdão de uma dívida de 73 milhões de reais de um parente de Serra também é coisa do PT?
O congelamento por seis anos da tabela do Imposto de Renda que quase fez com que um peão de salário mínimo fosse alcançado pela obrigação de pagar IRPF, também é coisa do PT?
A intervenção na Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, feita a pedido de DANIEL DANTAS, também é obra do PT?
As barbeiragens do Banco Central que fizeram o risco Brasil disparar também foram obra do PT?
Já que você crê que o PT é responsável por tudo de ruim que acontece ao País, coloque na conta dele mais estes escândalos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

João, é bem capaz de o anônimo dizer que sim.

Anônimo disse...

Sim, admito que, por mais que eu fale, não irei convencê-lo, mesmo porque você me parece um militante convicto da seita lulo-petista. Nela, ninguém "nunca viu, ouviu ou soube de nada" do que diz respeito à corrupção, exceto, é claro!, quando a mesma ocorre na seara alheia, notadamente no ninho dos tucanos, que, além de comparsas, são os bodes-expiatórios preferenciais dos petistas pegos em flagrante delito. De qualquer modo, é mesmo muito fácil, como você bem assinalou, dizer que foi o PT que institucionalizou a corrupção no país, já que fomentou o aparelhamento da máquina pública como nunca se viu antes e, além disso, patrocinou o maior escândalo da era republicana, com requintes de golpe de Estado: o Mensalão Nacional! Quando eu digo isto, não estou "conferindo a todos os governos anteriores uma aura de honestidade que eles não tiveram", coisíssima nenhuma, mas apenas afirmando que o PT, além de praticar a corrupção patrimonialista que os outros sempre praticaram, inaugurou, também, no país, a corrupção de Estado, na medida em que uma “Sofisticada Organização Criminosa” passou a atuar nas próprias entranhas do desgoverno, para auferir benefícios financeiros e viabilizar um sinistro projeto de poder. Mas, para que não fiquemos apenas em afirmativas vagas, vamos rever alguns dos “monstrengos” que integram o mais assombroso cortejo de escândalos já visto no país, e que tem sido protagonizado pelos petistas. Entre esses escândalos, não estão incluídos, obviamente, aqueles que têm os demo-tucanos como protagonistas (exceto, claro, nos casos em que houver co-participação), e que você houve por bem arrolar acima. Jamais me ocorreria, como você ironicamente sugeriu, colocá-los na conta do PT. Os petistas não precisam deles, pois têm os seus próprios escândalos, em muito maior número e expressão. A propósito, gostaria de deixar bem claro que nada de mal que os tucanos fizeram ou vierem a fazer jamais eximirá os petistas dos seus próprios “erros” e desmandos, passados, presentes e futuros; ou seja, exatamente ao contrário do que eles querem nos fazer crer. Mas vamos, então, por meio de delicadas perguntas, citar alguns escândalos da lavra do desgoverno Lula e do PT:

(continua...)

Anônimo disse...

(continuação...)

o do Golpe do Mensalão Nacional não é do PT?
o dos Correios não é do PT?
o do propinoduto do Bingos não é do PT?
o da Bancoop não é do PT?
o da SECOM não é do PT?
o do Banco Santos não é do PT?
o do Banco Panamericano não é do PT?
o do BMG – crédito consignado não é do PT?
o de Furnas não é do PT?
o da Varig - VarigLog não é do PT?
o dos Fundos de Pensão não é do PT?
o dos desvios do FAT (fala aí, César Benjamim!), não são coisa do PT?
o da CPEM e das prefeituras petistas não é do PT?
o da Gamecorp - Telemar não é do PT?
o da mudança da lei das Teles para permitir a compra da Brasil Telecom pela Oi-Telemar não é do PT?
o do DNIT não é do PT?
o da Novadata não é do PT?
o das Sanguessugas não é do PT?
o do propinoduto da Casa Civil, na gestão da Erenice, não é coisa do PT?
o da violação do sigilo bancário do “simples caseiro” não é coisa do PT??
o da “Mansão dos Prazeres e Negócios Escusos”, em Brasília, não é coisa do PT?
o da violação do sigilo fiscal de adversários políticos não é coisa do PT?
o da venda de madeira da Amazônia não é do PT?
o das cartilhas de propaganda partidária financiadas com dinheiro público não é coisa do PT?
o Apagão Aéreo não é coisa do PT?
o Dossiê dos Aloprados não é coisa do PT?
o Dossiê dos Cartões Corporativos da Presidência não é coisa do PT?
o da pressão sobre o Abramovay, para que ele fornecesse subsídios para novos dossiês, não foi coisa do PT?
o dos gastos abusivos com os cartões de crédito corporativos não é coisa do PT?
o das ONGs “companheiras” não é do PT?
o do caixa-dois de campanhas não é do PT?
o do suposto financiamento de campanhas pelas Farc não é coisa do PT?
o do suposto financiamento de campanhas petistas por Cuba não é coisa do PT?
o do pagamento ilegal de campanha presidencial de 2002, feito no Exterior, como confessou o Duda Mendonça, não é coisa do PT?
o da suposta ligação com as Farc não é coisa do PT?
o da corrupção na prefeitura de Santo André não é coisa do PT?
o do misterioso assassinato de Celso Daniel não é do PT?
o do assassinato de Toninho do PT não é do PT?
o da oposição raivosa ao Plano Real, que salvou o Brasil da hiperinflação, não foi coisa do PT?
o da oposição raivosa à Lei de Responsabilidade Fiscal, que foi uma iniciativa essencial para a estabilização da moeda, não foi coisa do PT?

(continua...)

Anônimo disse...

(continuação...)

o da entrega das refinarias da Petrobrás ao índio cocalero não foi coisa do PT?
o da oposição do “quanto pior, melhor!”, a todos os governos do período pós-redemocratização, não é obra do PT?
o apoio ao ditador Fidel não é coisa do PT?
o apoio ao ditador Hugo Chávez não é coisa do PT?
o apoio ao ditador Ahmadinejad não é coisa do PT?
o refúgio dado a terroristas como Olivério Medina e Battisti não é coisa do PT?
o embargo de obras irregulares do PAC, pelo TCU, não tem nada a ver com o PT?
a explosão da dívida pública também é não coisa do PT?
o avanço da dengue em todo o país, durante o desgoverno Lula, também não é coisa do PT?
o avanço do crack em todo o país, durante o desgoverno Lula, também não é coisa do PT?
a maior tragédia natural da nossa história (1,500 mortos!) não tem nada a ver com o descaso do desgoverno do PT?
o crescimento insuficiente do PIB, em plena expansão da economia mundial, em comparação com os outros emergentes, não é obra do PT?
os sucessivos apagões de energia que vêm ocorrendo no país, como o que houve, recentemente, em oito estados nordestinos, não é obra do PT?
o assalto ao bolso do consumidor feito pelo elevado preço das tarifas públicas também não é coisa do PT?
a explosão da violência também não é obra do PT?
os números inflados de assentamentos, na Reforma Agrária (2003 - 2010), também não são coisa do PT?
a subserviência ao capital internacional também não é coisa do PT?
a escravização de milhões de pessoas a esmolas oficiais, com propósitos eleitoreiros, também não é coisa do PT?
os grampos da Abin também não são coisa do PT?
a impunidade de Daniel Dantas também não é coisa do PT?
o risco - Lula, que fez o risco - Brasil disparar em 2002, não é coisa do PT?
a suposta relação com as Farc não é coisa do PT?
Os clamorosos fracassos da política externa não são coisa do PT?
a concessão de passaportes diplomáticos para os filhotinhos do Lula não tem nada a ver com o PT?
os truques contábeis que vêm sendo usados para mascarar o descontrole das contas públicas não são coisa do PT?

Como você pode ver, o PT, em matéria de escândalos, comporta-se como gente grande. No entanto, já que você crê que ele é uma confraria de anjinhos barrocos, responsável, apenas, pelo que de bom aconteceu no país em 500 anos, talvez seja conveniente colocar tudo o que foi arrolado acima na conta de escândalos “não-contabilizados”. O “nosso Delúbio”, que está prestes a ser resgatado pelo partido, vai se sentir lisonjeado, já que foi ele que criou esse tipo de conta, capaz de transformar, em faz-de-conta, coisas de que até Deus duvida que alguém ou algum partido político seja capaz de fazer!

O TERROR DO NORDESTE disse...

João, eu não digo que esse anônimo não é de nada.Os argumentos dele são como os fogos de artifícios:abrilhatam a festa, mas se apagam ao final.Nada que ele diz se sustenta à luz da verdade.Veja que 90% dos casos que ele lista aqui não foram praticados no governo Lula(tais como, o Bancoop, propina nos bingos, DNIT, etc) e uma grande parte ocorreu no governo FHC, tais como o DNIT, de Eliseu Padilha, O Furnaduto,os Sanguesugas, que teve como líder José Serra, desvio do FAT via Teotonio Vilela Filho, etc).No mais, ele lista um monte de coisa que é fruto da imaginação do PiG, tais como o caso Santo André, já desvendado, a Gamecop, a compra da OI, Varilog.Já vi que este anônimo não é de debate, o capacho repete tudo que o PiG diz, triste da oposição que tem um defensor como esse.Sinto pena.Tenho dó.Mas tente, rapaz, voce pode melhorar, o bastante é deixar de ser emprenhado pelo PiG.João, voce se esqueceu de dizer que FHC é o único presidente réu numa ação popular, devido a venda lesiva da Vale do Rio Doce.

Anônimo disse...

Desculpe-me, Terror, mas o seu post é simplesmente sofrível, como os outros. Você é, mesmo, um caso perdido, do tipo "me engana que eu gosto". Por convicção.

Ao postar essa listinha bastante incompleta dos escândalos do PT (disponho de outras, com bem mais de uma centena de ítens), creio ter atendido a um pedido seu. Mas não sou afeito a esse tipo de recurso, que é mais usado pelos tolos ou pelos mal-intencionados, de um e de outro lado, que enxameiam na rede. De modo particular, por aqueles que julgam, canhestramente, que podem justificar eventuais crimes cometidos por integrantes do seu partido com os crimes eventualmente cometidos por integrantes de partidos adversários. O que é o cúmulo da vigarice e da delinquência.

De minha parte, sou mais propenso a acreditar naquilo que está expresso nesta frase de um conhecido articulista: "O Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de salafrários que se reúnem pra roubar juntos".

A especial repulsa que sinto pelo PT se deve ao fato de que esse partido surgiu de uma proposta de "mudar tudo o que está aí", a partir de um compromisso inarredável com a ética e a moralidade. No entanto, ele não só se rendeu a formas de corrupção já existentes no país, como criou outras, mais perniciosas ainda. Além disso, tem revelado uma vocação incoercível para o autoritarismo, o que o torna de altíssimo risco para a nossa incipiente democracia.

PS.: Caro Terror, reitero que, em breve, deixarei de comentar aqui. Vou dizer, fora do Brasil, a verdade sobre o Brasil. Pelo que tenho visto, acho que não vou deixar saudades. É compreensível.

Anônimo disse...

POSTAGEM "O DESGOVERNO LULA É UMA CÓPIA GROSSEIRA DO GOVERNO FHC"

MATA-BURROS" PARA A DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("O DESGOVERNO LULA É UMA CÓPIA GROSSEIRA DO GOVERNO FHC"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU O QUE ESCREVI. VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

Anônimo disse...

Mas esse anônimo não presta mesmo. A Vera nem tem comentado e esse débil mental continua a ofendê-la.