Serra, pede para cagar e desaparece do mata!
Presidente nacional do DEM, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) comparou indiretamente o candidato derrotado à Presidência, José Serra, ao governo do ditador egípcio Hosni Mubarak. “O projeto presidencial de 2010 tem de entender que já passou e está como o governo do Egito: caiu e só falta desocupar o espaço”, afirmou.
Filho do ex-prefeito do Rio, César Maia, Rodrigo é defensor da candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) à Presidência em 2014 – já era partidário do mineiro quando ele ensaiou disputar a vaga de concorrente em 2010. Em função disso, o deputado carioca tem enfrentado resistência dentro do DEM, movida pelo grupo do prefeito paulistano Gilberto Kassab, aliado de Serra. Com ajuda de Aécio, porém, Maia conseguiu impor a Kassab derrota na eleição do líder da bancada democrata na Câmara dos Deputados, com a vitória de ACM Neto (BA) sobre Eduardo Sciarra (PR). O apoio deve se estender à eleição do novo presidente nacional da sigla, em maio.
Um comentário:
Gente como esse da foto, além da direita midiatica mundial, não se deram conta que o MUNDO TODO está para fazer o maior ESCORRAÇAMENTO/DEFENESTRAMENTO, da história da humanidade, neles. Todos, o mundo todo insisto, esta cansado, exausto, exaurido, REVOLTADO(isto é perigoso pra eles) com essa direita. A nova forma de comunicação - internete, agregou, irreversivelmente, o anseio de todos por um mundo melhor para sí. E, comparando o crescimento de toda America Latina, com a latrina que a direita fez e faz em suas Pátrias(oriente médio/Africa/parte da Europa) acende o pavio de uma imensa bomba pra essa direita. Levando em conta também, o estupendo crescimento da China. A comparação é inevitavel. NÃO TEM VOLTA direita e sua midia. Todos ou os de sempre neoliberais direitistas(redundancia), estão tentando encontrar o "pavio" em chamas dessa bomba. Não encontrarão. Essa direita, tal qual avestruz, esta procurando o primeiro buraco pra enfiar a cabeça. Os "fundilhos" sempre ficarão pra fora. Agora "guenta" direita, voces fizeram isso.
Postar um comentário