sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Serra é um mentiroso safado


O defunto Serra não se conforma com a derrota humilhante que levou de Dilma.

Disse Serra no Twitter:

Parabéns ao governo pelo anúncio do Protec --o Prouni do ensino técnico, que propus na campanha. Bolsa para pagar anuidades do ensino técnico".

Minutos depois, Serra explicou o sentido de seu tuíte: "bem, fiz certa ironia, que nem todos compreenderam: o governo do PT copiou uma idéia nossa --Protec-- que na campanha eles atacavam."


Serra é um vagabundo safado, um mentiroso.

Primeiro, não foi só Serra quem prometeu bolsa para o ensino técnico.Dilma também prometeu, só que com outro nome.

Segundo, Serra foi quem copiou a ideia de Lula, que criou o PROUNI que, aliás, o DEM, aliado de Serra, ajuizou Adin para acabar com o referido programa.

Terceiro, Dilma nunca criticou o tal Protec de Serra.A propósito, enquanto Serra ficava dizendo que iria, acaso vencesse a eleição, copiar o PROUNI, Dilma prometeu, além do ProMédio, a construção de escolas técnicas nas cidades com mais de 50 mil habitantes.Em relação à construção de escolas técnicas, Serra não prometeu nadica de nada.

Por derradeiro, Lula está de parabéns por ter criado o PROUNI.E Dilma está de parabéns por ter criado o Pronatec (Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica) .Serra que vá cuidar assassina de criancinha.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Não esperava que eles dessem o crédito da autoria, mas é bom saber como funcionam: na campanha, execram, no governo copiam, em geral mal".

José Serra.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Serra é um mentiroso safado.

Anônimo disse...

E a Dilma é "chupadora" de projetos.

Anônimo disse...

"Chupador" não apenas de projetos é o ANÔNIMO bicha louca que vem infestar este blog com suas bestialidades!!!

Anônimo disse...

Não fui eu que postei o comentário sobre a "chupadora de projetos", PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA! Mesmo assim, quero dizer o quanto a deploro pela baixeza com que tenta, inutilmente, responder aos comentários dos que não lambem as botas do seu chefe. Ainda bem que você mesma se definiu como ""EU-ZINHA! Parece ser uma "ZINHA" mesmo, e da pior espécie!

Anônimo disse...

POSTAGEM "SERRA DISSE A VERDADE SOBRE A MENTIRA SAFADA DA GOVERNANTA MENTIROSA!")


"MATA-BURROS" PARA A DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("SERRA DISSE A VERDADE SOBRE A MENTIRA SAFADA DA GOVERNANTA MENTIROSA!"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE O TÓPICO, DADA, OBVIAMENTE, POR MIM. LEU TUDO? VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

VERA disse...

Para a DEMO-TUCANALHA que segue feito boiada seu guru, o Zé-bolinha-baixaria-PINÓQUIO:
Como a MENTIRA tem pernas curtas, descobriu-se hoje que quem copiou o Projeto das escolas técnicas, anunciado pela Presidenta Dilma, foi o justamente o Zé-sem-rumo!!!! Kiá kiá kiá kiá kiá
O projeto é do ex-deputado e atual ministro da Casa Civil, Antônio Pallocci!!! Está lá no blog do PHA, o Conversa Afiada, para quem quiser ler!!!
Nem precisava o Bill Clinton nos dizer!!! Pois já era do conhecimento de todos: a QUADRILHA DEMO-TUCANALHA, além de INCOMPETENTE, é DESONESTA!!!

Anônimo disse...

Dilma "copiou" o prajeto do Serra.

VERA disse...

MENTIRA!!! O Serrágio-pinóquio COPIOU o Projeto do Pallocci!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, Serra só sabe copiar, até as maracutaias.