sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só falta uma boquinha para Serra


Depois de Soninha empregar quatro parentes na prefeitura de São Paulo, agora é a vez de Goldman ganhar uma boquinha.


Goldman ganha vaga em conselho de urbanismo


O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB) está de emprego novo. Ele foi nomeado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) para integrar o Conselho de Administração da São Paulo Urbanismo (SP-Urbanismo), empresa ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Goldman deixou o Palácio dos Bandeirantes no dia 31 de dezembro após ter assumido o cargo com a desincompatibilização de José Serra. Ele é mais um "serrista" amparado pelo prefeito. O ex-secretário da Fazenda de Goldman, Mauro Ricardo Costa, também está na prefeitura da capital. AE

7 comentários:

VERA disse...

E depois os safardanas ainda têm a cara-de-pau de dizer que é o PT que "aparelha" o Estado!!! Eita DEMO-TUCANALHAS HIPÓCRITAS, sô!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, pois é.

Anônimo disse...

Não os safardanas petralhas não aparelham o estado. Quem aparelha o estado são os seus comparsas, os safardanas "demo-tucanalhas". Os safardanas petralhas, com a mania de grandeza que têm quando se trata de fazer coisa ruim, não deixam por menos, e aparelham logo o país como um todo! Eita PETRALHADA HIPÓCRITA, sô!!!

VERA disse...

Mas é lógico!!! Vc não queria que o PT aparelhasse o País com os LADRÕES da QUADRILHA DEMO-TUCANALHA, que todo o santo dia frequenta as páginas policiais dos jornais, não é mesmo???! Já basta a roubalheira que perpetram nos Estados onde desgovernam!!! E por falar em LADRÃO, ontem mais um tungano, o ex-prefeito de Itaparica (BA), foi condenado a devolver o dinheiro (251.156,82) que ROUBOU da FUNASA!!! Quer dizer, a quadrilha demo-tungana é chegadíssima em ROUBAR dinheiro público, principalmente, da Saúde, da Educação e da merenda das criancinhas!!!
Eita DEMO-TUCANALHA SÓRDIDA, sô!!!

Anônimo disse...

Mas é lógico!!! Vc não queria que o PB aparelhasse o País com os nossos comparsas, os LADRÕES DE GALINHAS da QUADRILHA DEMO-TUCANALHA, que todo o santo dia frequentam as páginas policiais dos jornais, não é mesmo???! Ladrões por ladróes, nós ficamos com os nossos, que roubam mais, muito mais, muitíssimo mais! Tanto que mereceram, de um PGR, a denominação de SOFISTTCADA ORGANIZAÇÂO CRIMINOSA, algo nunca visto antes na história deste país!!!

E por falar em LADRÃO DE GALINHAS, quer a prova? Ontem mais um tungano, COMPARSA NOSSO, o ex-prefeito de Itaparica (BA), foi condenado a devolver o dinheiro (251.156,82) que ROUBOU da FUNASA!!! Quer dizer, a quadrilha demo-tungana é chegadíssima em ROUBAR dinheiro público, principalmente, da Saúde, da Educação e da merenda das criancinhas!!! Tal como nós, mas numa escala infinatamente menor! Somos ou não mais ladróes do que eles?
Eita PETRALHADA SÓRDIDA que "nóis sêmo", sô!!!

Por que, mesmo sabendo disso, coninuo rolando-bosta para o SAPO BARBUDO, o PB e a SOC? Ora, eu sou RU-ZINHA, a sem-vergonhíssima VERA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA!

Anônimo disse...

RESPEITE O "MATA-BURROS" DA POSTAGEM "MINHA RUA, MINHA CASA!", DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA", DEIXANDO, APENAS, UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, COMO RECIBO PASSADO DA SUA IMBECILIDADE

VERA disse...

Respeite vc seu "mata-burros", viu, seu TUNGANO BURRO!!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá