domingo, 17 de abril de 2011

Comunismo de resultado

São Paulo: PCdoB indica Tadeu Ribeiro para Secretaria da Copa


O PCdoB definiu nesta semana, em reunião com o prefeito paulistano Gilberto Kassab, que Gilmar Tadeu Ribeiro Alves será o secretário especial encarregado de cuidar dos assuntos do município em relação à Copa do Mundo de 2014.


A definição sela a adesão dos comunistas ao governo Kassab, que anunciou a saída do DEM para fundar o PSD. Tadeu Ribeiro, como é conhecido, é secretário de Organização do diretório estadual do PCdoB e assessor do vereador Netinho de Paula na primeira-secretaria da Câmara Municipal de São Paulo.

O prefeito também escolheu o empresário Bebeto Haddad para assumir a pasta de Esportes, Lazer e Recreação no lugar de Walter Feldman.

Formado em administração pela PUC, Haddad foi eleito deputado federal em 1990 e presidiu a Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal, além de integrar várias outras comissões, e atualmente é o presidente do diretório municipal do PMDB em São Paulo.

O PMDB deverá indicar ainda o ocupante da Secretaria de Participação e Parceria, cujo nome ainda não foi definido. O nome deverá ser apresentado pela bancada estadual do PMDB.R7

Nenhum comentário: