terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estupidez tem limite



Até que ponto chega a estupidez, a idiotice e a cretinice de parte de ser vivo dito humano.



A doença de Lula revela um exemplo claro disso.


Corre na rede um vídeo de um babaca, que só pode ser DEMOTUCANO, desafiando Lula a se tratar pelo SUS de  um câncer que ele padece.


O cara, padecendo de uma doença miserável, que, no mais das vezes, leva o doente ao óbito, e ainda vem um cafajeste, um bandido de olhos azuis, fazer um desafio desses.Isso é de uma insensilidade sem tamanho.


Lula, ainda que tenha recursos( e tem de sobra) para se internar em um hospital privado, deve se tratar num hospital particular, pago com recursos dos cofres públicos.Isso é o mínimo que o Estado pode fazer por ele.O que Lula fez pelo Brasil não tem preço.Nada paga.


Curioso é que esses mesmos  filhos da puta que exigem que Lula se trate num hospital do SUS, quando ficam doente vão para um hospital particular, de preferência nos Estados Unidos, como fez Sérgio Guerra(PSDB-PE), que, ainda de quebra,  levou a filha como acompanhante, paga com recursos do Senado.


Acrescente-se que as deficiências do SUS não vêm do governo Lula, vem de muitos governos passados.Lula até que fez muito pelo SUS.E só não fez mais porque um bando de picareta, muitos deles os que pedem, agora, que Lula se interne pelo SUS, extinguiu o CPMF, um tributo que iria engordar, caso aprovado, a receita do SUS em mais de R$ 40 bilhões de reais.E veja que quem votou contra o CPMF foi esse mesmo bando de picareta que criou o CPMF para engordar o superavit primário.


Mas, voltando à insensibilidade dos calhordas, a canalhice desses idiotas preconceituosos é tão grande que o PiG usou José Apagão Jorge, aquele mesmo que deu prejuízo ao Brasil em mais de R$ 45 bilhões de reais(isso mesmo!), para divulgar um "relatório onde foram observadas carências estruturais na rede, acarretando dificuldade de acesso aos seus serviços de diagnóstico e tratamento da doença por parte dos pacientes com câncer".


Ora, faça-me o favor! Onde estava José Jorge quando José Serra conseguiu a proeza de criar uma epidemia de dengue no Brasil, tudo por falta de investimento do SUS, mesmo tendo o CPMF como fonte de receita?É muita cara de pau desse escroque.


Respeitem o ex-presidente Lula, bando de carniça, bandido, vagabundo.


Força, Lula! O Brasil precisa de você.


5 comentários:

Anônimo disse...

Vá se tratar no SUS, cara! Lá você você vai ver o povo de perto pela primeira vez na vida!

Veralula disse...

Quem vê, pensa que o imbecil aí de cima se trata no SUS e "vê o povo"!!!!

Sem nos esquecer, Sr. Terror, que o Artur NETO também levou a mãe pra tratar nos Estados Unidos e com o dinheiro do Senado, ou seja, o NOSSO dinheiro!!!

Vão tomar no c., seus NAZISTAS!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, exatamente.Esse imbecil deve ter pago pelo PSDB para escrever merda aqui.

leonardo-pe disse...

com certeza terror.esse anonimo IDIOTA é um IMBECIL ASSUMIDO!

Gustavo Cardoso disse...

Muito bom todo seu blog
passa lá no meu vlw http://verdadeirarealidadei.blogspot.com/