segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só faltava essa



"Dilma só pune o malfeito quando vira escândalo". Que diz lamentar que todas as denúncias contra o govero Dilma partam da imprensa".


Sabe quem disse isso?


Não, não foi Heloísa Helena, não foi Chico Alencar, não foi Ivan Valente, todos do PSOL.


Foi Aécio Neves.


Justamente Aécio que é acusado de levar R$ 6 milhões de reais da Lista de Furnas.Aécio que, de tão bêbado que estava, recusou-se a fazer teste de bafômetro. Aécio que é useiro e vezeiro em calar jornal em Minas Gerais.Aécio que, mesmo proibido, poussui uma concessão de  rádio recebida do governo Sarney em 1987, logo após Sarney assume a vaga de seu avó. Aécio que teve esta mesma rádio beneficiada com publicidade do governo de Minas quando o rei do pó exerceu o mandato de governador. Aécio que está indiretamente envolvido no Mensalão de Azeredo.Aécio Neves que depositou cerca de R$ 240 milhões no caixa de uma empresa privada, a Telemig Celular, vendida no governo FHC. 


Pois bem.É esse tipo de gente que, com a cara mais cínica, critica a presidente Dilma que, assim como Lula, não compactua com corrupção, que, assim como Lula, não comprou os meios de comunicação para não criticá-la.

Um comentário:

Klaus disse...

Tem que falar para ele entrar no sítio da CGU, PF, TCU, Senado (aonde supostamente ele trabalha.... desisto, esse sujeito só usa o computador para sites XXX!