segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cala a boca, Noblat!

Noblat avisa: Lula é candidato, em 2014

Ricardo Noblat não se cansa de ser ridículo estúpido, desonesto.A última pérola do sanguessuga de recursos públicos(não esquecer que a mulher de Noblat foi acusada de roubar R$ 39 milhões do INCRA, que Noblat recebia dinheiro do Senado para manter uma rádio de jazz) foi escrita no O Globo:

Escreve Noblat, sugerindo que Lula pode acabar com a pretensão de Dilma tentar a reeleição:

"Um pouco do choro aéreo de Lula tinha a ver com outra coisa: ali, a bordo do jato presidencial, estava um político que desejara ardentemente ter continuado a governar o país para além dos oito anos de dois mandatos. Lula até havia sondado aliados sobre a ideia de mudar a Constituição para tentar se reeleger pela terceira vez. Em vão.

"Fora dona Marisa, a quem a ideia não desagradava, governadores e cabeças maduras do PT se opuseram ao terceiro mandato consecutivo como uma aventura perigosa que custaria muito caro. Lula poderia vendê-la a um Congresso subserviente e repleto de picaretas. Haveria, porém, o risco de a ideia empacar no Supremo Tribunal Federal."

Só um ser abjecto, que não tem nada para escrever, para dizer uma coisa dessas.

Lula não teve um terceiro mandato porque ele não quis.Se Lula quisesse um terceiro mandato teria facilmente.Um presidente com 94% de aprovação não teria nenhuma dificuldade para mudar a Constituição e concorrer a uma, duas, três, quatro, cinco vezes ao cargo de presidente da República do Brasil.

Não foram os governadores e cabeças maduras do PT que se opuseram a um terceiro mandato, foi o próprio Lula que não quis.Lula dizia isso em todas as suas aparições públicas, em todos meios de comunicação.

Lula também não quis  um terceiro mandato com receio de a ideia empacar no Supremo Tribunal Federal.Nada disso. A anta Ricardo Noblat precisa saber que, no caso de um terceiro mandato, o Congresso Nacional teria que emendar a Constituição, se houvesse a emenda constitucional o STF não teria poder para derrubar o que o Congresso soberanamente tivesse aprovado.


Engraçado é que Ricardo Noblat nunca escreveu um só artigo criticando a Emenda da Reeleição comprada(ao preço de R$ 300 mil reais por deputado) por FHC.Ao contrário, como um bom puxa saco de corrupto, Noblat aplaudiu a iniciativa de FHC.Não me consta que a oposição entrou no STF contra a Emenda da Reeleição de FHC.


Só uma coisa:alguém tem que avisar a Noblat, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo que eles não têm nenhuma influência para jogar Lula contra Dilma, tem que avisar que eles são uns merdas, que são lidos por um bando de babaca conservadores e golpistas, que tem a Veja, Folha, Globo, Estadão como leitura de cabeceira.Lula e Dilma pouco estão se lixando para a opinião desses sabujos safados.

Um comentário:

Francy Granjeiro disse...

Não só o Noblat,mas também mandar calar bota o Galvão
Anderson Silva que nocauteiou Chael Sonnen kkkkkkkkkkkkk a veja se babou na útima vez em que o americanalhado humilhou o brasileiro ANDERSON
Pois é, para nossa surpresa o Anderson bateu no Sonnen e para o bem de todos brasileiros venceu com o cinturão dos pesos meio-médios.....kkkkkkkkk
e, o Galvão comete gafe sobre transmissão “ao vivo”, e globo é criticada, segundo Galvão, Anderson “passou o carro”, e Sonnen “não viu nem a placa”e bombou a vitória de Anderson Silva faz UFC 148 dominar Twitter