segunda-feira, 2 de julho de 2012

Demóstenes é muito cara-de-pau


O senador Cachoeira, além de ser um corrupto de alta estirpe, é muito cara-de-pau.


Em depoimento, hoje, no Senado Demóstenes disse:


“Não coloquei o meu mandato a serviço de Cachoeira, mas tão somente à disposição das forças produtivas do meu Estado e do Brasil. Os setores da economia que me procuraram foram atendidos, na medida da presteza que determinados ocupantes de órgãos públicos reservavam para integrantes da oposição. Nunca pedi nada de ilegal a nenhum deles nem a ninguém. Simplesmente atuai apenas em nome do desenvolvimento do meu Estado", afirmou. "Eu não percebi nem recebi vantagem indevida nem algo em troca de minhas ações no Senado".


Esse meliante deve estar brincando.


Um cara que recebe propina de R$ 3 mil reais, que recebeu como presente de casamento uma cozinha de R$ 47 mil reais, que é acusado de ser sócio de Cachoeira(segundo a PF, Demóstenes recebe 30% do faturamento das Organizações Cachoeira), que foi pego em mais de 1 mil grampos na Operação Monte Castelo da PF ainda tem o desplante de dizer que é inocente.Inocente uma ova!Esse bandido está querendo subestimar a inteligência das pessoas.


Por muito menos que isso vários mensaleiros correm o risco de serem condenados pelo Supremo Tribunal Federal, principalmente José Dirceu, que está sendo acusado sumariamente, sem nenhuma prova contra ele.


A bem da verdade, esse escroque já era para estar preso, pois lugar de bandido é na cadeia.

2 comentários:

Paulo Nolasco disse...

Demóstenes me faz lembrar desses ladrõezinhos que são pego pela polícia. Quase choram alegando inocência, assim esta o Demóstenes, não vi no senado, mas com certeza quase chorou.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Incrível a cara de pau do senador. Não podemos esquecer que ele agiu junto ao Aécio para um alto cargo em Minas uma prima do Cachoeira, que nem escrever sabe, que mandou um currículo com serviços prestados à ''CEDECI'' (Secretaria de Estado de Defesa Social)