sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mea culpa

 

Confesso: em 2005, minha mulher foi receber um pagamento, em dinheiro vivo, por serviços prestados por mim a um cliente. Meu cliente, por sua vez, foi terceirizado por um grupo que presta serviços a uma outra empresa que, aliás, eu desconhecia até então. Provavelmente todos os envolvidos no esquema optaram por não emitir notas fiscais, para diminuir custos. Podem rastrear e interpretar como, quando e porque o dinheiro circulou entre nós. Sim, excelentíssimos magistrados: eu, meu cliente, seus funcionários, o cliente do meu cliente, seus funcionários e as respectivas famílias de todos os citados aqui, dividiram o dinheiro em partes desiguais. Para ser honesto com vossas excelências, carrego um agravante que me transforma em culpado sumariamente: sou petista. Não sei dos outros envolvidos no esquema, mas eu sou petista. Apoio o presidente Lula desde a época em que era líder sindical. Apoio a Presidenta Dilma e estou torcendo impunemente para que Fernando Haddad se torne o novo prefeito de São Paulo. Portanto já podem me prender.
 
 
Prendam também 1,5 milhão de militantes petistas e todos os quadros do partido, igualmente culpados, espalhados por todo o Brasil. Criminosos que ousaram derrotar uma, duas, três vezes os candidatos dos barões da mídia, porta-vozes das elites e dos bicheiros. Prendam a todos, pois existem fortes indícios de que muito dinheiro circula entre eles de forma suspeita, excelentíssimos magistrados. É quase certo que todos os militantes petistas estejam envolvidos no esquema capitalista usado para organizar as relações de trabalho e compra e venda de produtos e serviços. Muitos ainda fazem empréstimos bancários do vil metal para pagar aluguel, prestação, supermercado, diversão etc. Uma verdadeira quadrilha, excelentíssimos magistrados.
 
 
E tem mais: além dos petistas, está comprovado que não-petistas do mesmo saco usam o esquema capitalista de troca de dinheiro por produtos ou serviços. Muitos também recorrem ao esquema bancário de empréstimos para pagar suas dívidas. Portanto, excelentíssimos magistrados, não percam tempo. Condenem a todos. Que se construam galpões equipados com câmaras de gás para hospedar os réus, seus familiares e todos que estiverem contaminados pelo vírus do petismo.
 
 
É trabalho para várias gerações de excelentíssimos magistrados, eu sei. Assim como vocês, os que vão sucedê-los também serão protagonistas do show midiático do julgamento, transmitido ao vivo para o mundo. Também terão lugar na galeria dos super-heróis que estinguiram o inimigo petista.
 
 
Sigam em frente em sua missão.Não há dúvidas de que fortunas incalculáveis passam de mão em mão todo santo dia no Brasil, excelentíssimos magistrados. Mesmo aos domingos e feriados. Além de contaminar-se continuamente das impurezas humanas, o dinheiro sujo inspira os desbravadores caçadores da verdade que habitam as redações dos impérios de comunicação. Como predestinados, enxergarem nitidamente como circula, o que paga, de quais mãos foi recebido e a quais mãos foi entregue; por quem, quando e porquê – enfim, usando de alguma criatividade, podem viajar fundo na maionese. Descobrirão histórias criminosas de amor, aventura, suspense, drama, comédia ou terror e infinitas variações sobre o tema: “o suspeito papel moeda que circula em todo o território nacional”.
 
 
Coloquem todos os suspeitos no banco dos réus, excelentíssimos magistrados. Comuniquem a todos quais são os novos mandamentos legislados ao vivo pelo pioneiro relator da Casa Grande da justiça durante o julgamento da ação 470. Comuniquem à sociedade que, a partir das eleições de 2012, digo, condenações de 2012, todos os petistas, simpatizantes e… Espera, deixa eu formular de um modo mais racional: Comuniquem a todos que, a partir da farsa do julgamento da farsa do mensalão do PT, todo aquele que discordar das opiniões publicadas pelos 4 porcos empanturrados de dinheiro público que formam o PiG a serviço de um punhado de golpistas vorazes, deve entregar-se para execução, digo, julgamento. Também façam saber a todos que, a partir dessas eleições, digo, julgamento, os réus estarão proibidos de comparecer à Côrte com seus soníferos advogados de defesa a tiracolo. Pois, além de não contribuem em nada para o aprimoramento da justiça, estes verdadeiros advogados do Diabo a tornam mais lerda do que já é.Fonte:O que será que me dá?

Nenhum comentário: