domingo, 31 de agosto de 2008

É O FIM DA PICADA


Depois de uma ótima festa da minha filha, leio os portalões brasileiros repercutindo matéria da vendida Veja, que na edição desta semana, lançou mais uma bem provável mentira que presidente do STF, o escroque Gimar Mendes, filiado ao PSDB,(isso mesmo ele tem partido), foi grampeado.

Pronto! A República vai cair.

Gilmar Mendes, com sua costumeira desonestidade intelectual, ao ser questionado sobre a matéria, brada:

"Não se trata apenas de uma ação pessoal, mas contra o presidente de um dos Poderes da República. O STF vai reagir. Parece ser a instauração de um estado policialesco no Brasil".É muita cara-de-pau desse boçal.

Em primeiro lugar, grande merda(desculpem-me a expressão) ser presidente de um órgão sem sequer receber um voto da população. Pior foi feito contra o presidente Lula, nestes mais de 6 anos de governo, um presidente eleito e reeleito por maioria esmagadora de voto, com uma popularidade fantástica, no entanto, nunca ele se arvorou no direito de cometer um esnobismo desse.

Mendes diz: o STF vai reagir.

Vai mesmo, assim como ele reagiu, rasgando a Constituição, para libertar o bandido Daniel Dantas.Assim como reagiu com edição da Súmula Vinculante das algemas, que em menos de um mês foi aprovada por unanimidade.Assim como ele reagiu para defender aumento salarial para a magistratura.

Mendes sugere, ainda, que o governo Lula instaurou um estado policial(Ô expressão ridícula) no Brasil.

Só esqueceu de dizer( registre-se que, até agora, ninguém do imprensalão foi ouvir os supostos grampeados) que autoridades, algumas delas ligadas ao governo Lula, foram monitoradas ilegalmente, tais como chefe-de-gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e José Múcio (Relações Institucionais) e o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), Tião Viana(PT-AC).

Para completar o festival de hipocrisia, de imbecilidade, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Cezar Britto, qualificou de "intolerável" a denúncia de grampo. Ele pediu "apuração rigorosa e imediata dos fatos e responsabilização penal dos envolvidos neste ato criminoso que afronta o Estado democrático de Direito e fragiliza a credibilidade das instituições do Estado".

Ora, ora, ninguém viu a OAB ficar indignada com o grampo ilegal que flagrou Waldomiro Diniz com Carlinhos Cachoeira.

Ninguém viu a OAB ficar indignada com a prisão de um petista com dinheiro na cueca.
Ninguém viu a OAB ficar indignada com o grampo que flagrou Marinho pedindo propina em nome do ex-deputado Roberto Jefferson.
Nada disso comoveu a OAB, tão-somente porque tudo foi feito no intuito de derrubar Lula.
Agora, como foi um bundão que foi grampeado, vem querer bancar a defensora do Estado Democrático de Direito.
Façam-me o favor, senhores.

Nenhum comentário: