quinta-feira, 26 de março de 2009

O PIG ESTÁ EM SILÊNCIO

O PIG está triste, o sabujo Josias de Sousa está triste, Fernando Rodrigues está triste, Eliane Tucanhede está triste, Ricardo Delgado Noblat está triste, Reinaldo Azevedo está triste. Motivo: O PT não está na lista do Caixa 2 da Camargo Correa. Já imaginou se o PT estivesse envolvido nisso? O PIG, e seus jornalistas vendidos e alugados, a oposição corrupta, já estariam cobrando uma CPI, já estariam "colando" o Caixa Dois de Camargo Correa às obras do PAC.Mas não, como o PT escapou ileso deste esquemão, não duvido que o partido recebeu por dentro, todos estão caladinhos. Hoje os portais do PIG amanheceram em silêncio sepulcral.Torcendo para que de Santis reforme o despacho que levou a prisão dos trambiqueiros e inclua o nome do PT. Esse Pig, sei não, viu!

3 comentários:

Unknown disse...

Mas rapaz, o PPS ta no meio??? Agora que RAUL vai endoidar, e o SUPRA-SUMO da ética Roberto Freire?? O que ele tem a falar???

esse escroto imundo ....

Anônimo disse...

Realmente é de pensar se na relação da Camargo Correa tivesse o PT.
Hoje seria manchete em toda imprensa.
O JN de ontem omitu o nome de Agripino Maia e Flexa Ribeiro.

Unknown disse...

O IMUNDO PORTAL UOL ja colocou na CAPA.. PT PODE SER INVESTIGADO.... e os partidos citados bando de canalhas???? dar ênfase a situações não confirmadas e esuecer os fatos..

outra coisa: as casa ta caindo pra ELITE de SP:: VEJAM:

Eliana Tranchesi, dona da butique Daslu, foi presa na manhã desta quinta-feira, 26, pela Polícia Federal.

Esta é a segunda vez que Eliana Tranchesi é presa pela PF sob acusação de sonegação fiscal. A assessoria de imprensa da Daslu confirmou que o irmão de Eliana, Antônio Carlos Piva de Albuquerque, também foi preso.