quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esse DEMo não tem jeito não

Por isso vai terminar sem ninguém.Hoje mesmo, o PiG pernambucano anunciou que André de Paula, ex-PFL, ex-DEM, aliado do pescoço de ganso Marco Maciel, vai presidir, aqui em Permambuco, o partido de Kassab.


Prefeito de Bom Jesus do Tocantins é condenado a  um ano e seis meses de reclusão.


O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins condenou o prefeito de Bom Jesus do Tocantins (a 168 km de Palmas), Jairton Castro da Silva (DEM), à pena de um ano e seis meses de reclusão. Ele foi condenado por compra de voto.

 
O TRE tocantinense entendeu que "restou comprovado que o acusado, na condição de candidato a prefeito de Bom Jesus do Tocantins, fez promessas de vantagens (nomeação para cargos públicos, empregos, ajuda genérica, doação de casa etc.) a diversos eleitores para obter seus votos após transferência dos respectivos domicílios eleitorais".

 
De acordo com a decisão, a condenação se encaixa no artigo 299 do Código Eleitoral, que tipifica a compra de votos e também no artigo 71 do Código Penal, sobre crime continuado. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Superior Eleitoral.Consultor Jurídico

Nenhum comentário: