terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Esse é o cara.Safado!

O anônimo tunganóide, aquele que é incapaz de fazer comentário nesse blog sem recorrer aos sabujos do PiG, principalmente do abilolado Reinaldo Azevedo, dado a sua incapacidade intelectual, traz um comentário hoje digno de abalar o Código Penal.O anônimo tunganóide reproduz um artigo(fracasso da Gaviões da Fiel no Carnaval de SP estraga plano de Lula para a sucessão paulistana) de Ucho, que vem a ser aquele dublê de jornalista e publicitário que leva a vida  a responder a inquéritos criminais, tais como  apropriação indébita, estelionato e outras fraudes, crimes falimentares, falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documentos falsos, receptação, ameaça, afirmando que foi um torcedor da Escola Gaviões da Fiel quem deu início ao tumulto na apuração do resultado do campeão do Carnaval 2012.Diz, ainda, o estelionatário Ucho Haddad(será que ele se apropriou indevidamente do nome de Fernando Haddad?) que com a derrota da Gaviões da Fiel quem perde, além de Lula, é o ex-ministro Fernando Haddad na corrida à sucessão de Gilberto Kassab.É preciso o cara ser muito estúpido para escrever tanta baboseiras, tanta merda.Em rimeiro lugar, é fato comprovado que quem deu inicio ao tumulto de hoje foi um diretor da Escola Império da Casa Verde Tiago, de nome Tiago Ciro Tadeu Faria, que denunciou na polícia um "acordo de cavalheiros" das escolas de samba de São Paulo para nenhuma agremiação sair campeã.Em segundo lugar, uma vitória da Gaviões da Fiel nunca, jamais iria influenciar no resultado da eleição de 2012.Fosse assim, Lula, o melhor presidente da História do Brasil, não teria sido reeleito em 2006, mesmo o Brasil perdendo a Copa do Mundo de Futebol.Fosse assim, FHC, o corno manso, o rei da corrupção e privataria teria feito José Serra seu sucessor na eleição de 2002, já que o Brasil conquistou o pentacampeonato.E veja que o futebol mexe emocionalmente com muito mais gente de que um simples desfile de uma escola de samba.É muita estupidez desse trambiqueiro Ucho Haddad, o cagajeste nem sequer respeita a doença dos outros, principalmente de Lula, um cara que deu tanto para o Brasil, e que hoje se recupera de uma doença maldita.Esse bandido ao menos deveria ter poupado Lula dessa insinuação maldosa, insinuação digna de um bandido de alta periculosidade.Pode escrever nessa merda de blog, seu bandido Ucho:com ou sem a vitória da Gaviões da Fiel o vencedor da eleição paulista será Fernando Haddad, o povo não quer mais esses demotucanos corruptos administrando a cidade de São Paulo.

8 comentários:

VERA disse...

Olha só Sr. terror, a cara do imbecil!!!
E ele ainda tem a cara-de-pau de me chamar de VELHA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Só sendo mesmo da Folha de São Paulo, este jornaleco repleto de erros de português e de mediocridade. São todos, a exemplo da Globo, do Estadão e da Veja, lacaios do PSDB. Deve correr muita grana nessa história toda. O Alckmista da Mediocridade Paulistana é o principal freguês da Veja, porque esta porcaria de revista só publica o que o Alckmista, o Corno Manso (FHC) e o Zé Bolinha da Globo querem.

Professor Jeovane disse...

Meu Caro amigo! Essas criaturas estúpidas são assim mesmo! Eles não conseguem, sequer, ver o mínimo do mínimo: ... (..) que são medíocres, majunches e ridículos. Não perca seu importante tempo com esses " seres desprezíveis e condenáveis! Um abraço!

cleofas astronium urundeuva disse...

este imbecil com cara de morsa,para se aparecer ele tem que citar o maior brasileiro de todos os tempos,que está hahando e andando para ele,e deve eleger hadad para para arrumar os 19 anos de desgoverno tucano.

Manuel de Oliveira disse...

vejam a ficha dele.São informações públicas do processo 050.99.090664-9, controle 374/01, da 3ª Vara Criminal da Capital, Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, Barra Funda, região central de São Paulo. Ao todo, são 370 páginas em dois volumes.

Anônimo disse...

Evaldo Haddad Fenerich nasceu em 30 de outubro de 1958. Deve satisfação à Justiça há mais de dez anos. Habituou-se, desde 1992, a responder a inquéritos criminais: apropriação indébita, estelionato e outras fraudes, crimes falimentares, falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documentos falsos, receptação, ameaça... Mas, ressalte-se, foi condenado em somente um deles: por apropriação indébita, em 02/02/98. A sentença: um ano de reclusão em regime aberto e 10 dias-multa. Concedido o sursis, pôde cumprir a pena em liberdade.

Ele responde, hoje, a um processo por estelionato e outras fraudes. É acusado de ter aberto uma empresa para arrancar dinheiro de gente interessada em empréstimos e investimentos em bancos estrangeiros. De acordo com o depoimento de um ex-funcionário, Fenerich cobrava US$ 20 mil (na época, câmbio com paridade real-dólar) para fazer a operação; teria uma fórmula para evitar a corrida ao escritório, na rua Francisco Leitão, centro de São Paulo: depositava os juros na conta de suas supostas vítimas. Algo em torno de 5% ao mês. Aparecem na quizumba três empresas que seriam de Fenerich: QI Holding, Activa Financial Service e Apoio Financial Service. O escritório teria sido fechado; Fenerich, desaparecido, viajado para Miami. São informações públicas do processo 050.99.090664-9, controle 374/01, da 3ª Vara Criminal da Capital, Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, Barra Funda, região central de São Paulo. Ao todo, são 370 páginas em dois volumes.

Anônimo disse...

O tipo de mente de pessoas como esse aí, é semelhante à mente dos que crucificaram o Senhor Jesus: até hoje negam-NO sem, contudo, ter feito (e sem que possam) fazer melhor e maior.

Anônimo disse...

Sou Palmeirense, mas acho que houve iniquidade na votação no carnaval, não sou carnavalesco mas fiz questão de comparar as notas.A gavião teve nota 10 no enredo, fantasia, 9,5 M.Sala, 10, comparei com a campeã. Assim sendo, como é que a Gaviões fiou em 8º lugar? O problema de SP é querer destruir o mito Lula, ora, 45% dos paulistas votam em Lula. Logo, os tucanos sempre vencerão as eleições em SP, a mídia detona o Dr.Honoris Causa (50 títulos, Único no mundo a ter tantos) dia e noite O CARA é menosprezado, só não o vencerão para Presidente, e muito menos Dilma.
José Luiz P Santos