quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O cúmulo da desfaçatez


José Serra, o maior mentiroso da história do Brasil, questionado se faria uma promessa de não abandonar o cargo de prefeito, disse: "Vou cumprir os quatro anos, isso é mais que uma promessa."O cara é muito cínico, dissimulado, vagabundo.Não vale nem o que o gato enterra.

4 comentários:

Anônimo disse...

SILÊNCIO OBSEQUIOSO

Não, o homem dos 44 milhões de votos (*) não leva essa. O título de maior mentiroso da História do Brasil E DO MUNDO é do Exu Tranqueira que, por cúmulo da desfaçatez, registrou suas mentiras em cartório. É o primeiro mentiroso da História Universal que realiza essa incrível proeza!

Não se poderia dizer desse cara que ele é cínico, dissimulado, vagabundo, ou que não vale nem o que o gato enterra. O que se poderia dizer dele certamente não deve ser dito.

Eu me calo, então, em obsequioso silêncio.


(*) Sem o abuso nunca visto antes da máquina pública, sem presidente que praticamente abandonou o cargo durante um ano para saracotear em palanques, fazendo campanha eleitoreira às nossas custas e ao arrepio da lei, e sem o maior curral eleitoral do mundo, que é o "Bolsa Votos"!

Elio Pereyra disse...

Zé Bolinha ganha de longe prá Exu Tranqueira. Prá ser mentiroso não precisa registrar em cartório. Zé Bolinha é cínico, dissimulado, vagabundo, não vale nem o que o gato enterra. Ele é o homem de 44 milhões de votos de imbecis.

Anônimo disse...

Ele disse, ele prometeu e, como no passado, vai rasgar o juramento e rir da cara de todo mundo. E assim a Chuíça brasileira vai se afogando na água e na merda e elegendo Zé Bolinha da Globo e Geraldo Alckmista da Mediocridade. Eita povo burro são esses paulistas e paulistanos. Vocês têm o governo e o prefeito que merecem.

Anônimo disse...

Olá, Terror do Nordeste, quero saber mais sobre você! Estou adorando estar saindo na sua página! Faz um contato comigo?
Urda
urda@flynet.com.br (da Viagem ao Umbigo do Mundo)