segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gostosa de Cachoeira tentou subornar juiz e se dá mal




A Polícia Federal cumpriu na manhã desta segunda-feira (30) mandado de condução coercitiva expedido pela Justiça Federal em desfavor de Andressa Alves Mendonça, atual companheira de Carlinhos Cachoeira, apontado como o líder de organização criminosa de jogos ilegais investigada na Operação Monte Carlo. Também foi expedido mandado de busca e apreensão em sua residência.
A suspeita é de que Andressa teria tentado corromper o juiz Alderico Rocha Santos, que julga o processo no qual Cachoeira é réu, para que o magistrado decidisse favoravelmente ao seu companheiro. Segundo a PF, ela teria incorrido no artigo 333 do Código Penal, que trata do crime de corrupção ativa.


Andressa chegou à sede da Polícia Federal por volta de 9h30 e foi liberada às 12h15 desta segunda-feira (30). Segundo informações da Agência Estado, ela saiu sem óculos escuros, cabeça baixa, sem dar entrevistas e sem distribuir sorrisos como de hábito. Com ela, foram recolhidos dois computadores, documentos e dois tablets, que vão ser periciados. Os próximos procedimentos vão depender das declarações e, posteriormente, da oitiva do juiz Alderico Rocha Santos.Folha

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada é à toa:

Em se tratando de cachoeira,lembrando de um mito brasileiro, essa mulher nao passa de uma yara.