terça-feira, 25 de setembro de 2012

Álvaro Botox Dias não tem vergonha na cara



Que sujeito mais ordinário esse tal de Álvaro Botox Dias.
 
 
Hoje, durante a sabatina de Teori Zavascki, futuro ministro do Supremo Tribunal Federal, Álvaro Botox Dias, que só gosta de ser garantista quando um tucano corrupto, da laia de Marconi Perillo e Eduardo Azeredo, está sendo acusado, quis constranger o futuro ministro, só que levou um soco com luva de pelica nas fuças cheia de botox.
 
 
Álvaro Botox Dias questionou se Teori Zavascki faz parte da corrente garantista de juízes, aquela que zela pelas garantias do réu, que não permite a condenação do réu sem o contraditório, sem a prova cabal de culpa.
 
 
Ao que Teori Zavascki respondeu:
 
 
 "Eu não gosto muito de rótulos. Ser garantista ou não ser garantista, é tudo uma terminologia. Se ser garantista é assegurar aquilo que está na constituição, eu sou garantista. Acho que todos são garantistas", respondeu o sabatinado. "Eu não sei se sou [garantista], mas tenho me esforçado para garantir aquilo que está na constituição", completou o ministro.
 
 
 
Ui! Doeu a cloaca de Botox Dias.
 
 
Com a resposta, Botox Dias botou o rabinho entre as pernas e foi para o twitter comemorar que dificilmente Teori Zavascki vai ser nomeado antes de outubro.Álvaro Dias é daqueles que acham que o mensalão vai interferir no resultado das eleições., por isso vibrou tanto com a suspensão da sabatina do futuro ministro.
 
 
Eu vou dizer um negócio:Teori Zavascki foi até diplomático, pois se fosse eu arrancaria o botox do cachorro de peruca Álvaro Dias, esse vagabundo safado, meliante de alta periculosidade, escroque de uma figa.

Um comentário:

Rimonatto disse...

Conheçam as várias faces do Álvaro Dias. >> As várias faces de Álvaro Dias >>http://blogladob.com.br/geral/as-varias-faces-de-eva/