domingo, 30 de setembro de 2012

Lula diz que Serra deveria se aposentar

 
 
 
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse em comício na noite deste sábado que o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, deveria se aposentar e afirmou que o tucano não tem mais idade para ser presidente. Ao discursar em ato de campanha do candidato do PT à prefeitura, Fernando Haddad, Lula voltou a criticar Serra por ter abandonado os cargos de prefeito e governador de São Paulo antes do término do mandato.
 
 
"Foi para o governo do estado, ficou três anos, se mandou e tentou ser presidente. Tomou uma chulada. Certamente, ele deve estar desesperado porque não tem mais idade para ser presidente. Não vai chegar lá", afirmou Lula.
 
 
Para Lula, Serra vê São Paulo como um cabide de emprego.
 
 
"Agora voltou para São Paulo como se São Paulo fosse um cabide de emprego. Ora, meu Deus do céu, requer a aposentadoria que é melhor. Requer uma pensão, qualquer coisa, mas não a prefeitura. A prefeitura é para quem sabe e para quem quer trabalhar", disse Lula em comício no bairro São Miguel Paulista, na zona leste da capital.
 
 
O ex-presidente discursou por quase 20 minutos, e diversas vezes parou para beber água, pois ainda se recupera de um câncer na laringe.

Nenhum comentário: