quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ivo Patarra é o Chefe dos arapongas de José Serra

:

Certa vez Flavio Bierrenbach, ex-amigo de Serra, disse:"Serra usa o poder de forma cruel, corrupta e prepotente".
 
 
Se alguém tinha alguma dúvida quanto a isso agora não tem mais.

 
A notícia que José Serra está por trás das denúncias contra Gabriel Chalita não deixa dúvidas.

 
Agora, convenhamos, se José Serra faz parte do submundo dos grampos, dossiês não é nenhuma novidade.
 
Novidade mesmo é o jornalista  Ivo Patarra está envolvido nas denúncias contra Chalita.
 
Para quem não sabe, Ivo Patarra é quele jornalistarzinho que escreveu o livro O Chefe, livro que, ao contrário da Privataria Tucana, foi um fracasso de venda.
 
 
Pois é esse jornalista, que saiu do governo Lula atirando, que levou o lobista que acusa Chalita para depor no Ministério Público.
 
 
Patarra é tão maquiavélico, é tão safado que não teve nenhum pudor ao confirmar seu envolvimento na trama serrista.
 
 
Disse Patarra ao PiG:
 
 
"Eu estive lá e acompanhei os quatro depoimentos iniciais dele. De certa forma, fez parte do meu trabalho na época", disse o jornalista. "Não vou te negar isso: a gente estava na campanha".
 
 
Eu estive lá e acompanhei os quatro depoimentos iniciais dele?
 
 
Ora, desde quando é papel de jornalista acompanhar lobista para acusar um desafeto?
 
 
Eu sabia que Ivo Patarra era um mau-caráter, agora que ele era  investigador, não.Nem Policarpo caneta chegou a tanto.

 
Pois é, é esse tipo de gente que faz a cabeça da classe média idiotizada.É por isso que essa raça podre, imunda defende tanto a liberdade de expressão, que se caga de medo quando se fala em regulação dos meios de comunicação.


Agora, me digam meus caros leitores, que moral tem esse sujeito para atacar a honra dos outros num livro escrito com o apoio do PiG e do PSDB?


Ivo Patarra é mais um daqueles metidos a arauto da moralidade que perde o cabaço.

8 comentários:

Paola disse...

Então, o que vc me diz sobre o livro 'O Chefe'?
O que está escrito no livro é verdade ou ñ?
Gostaria da sua opinião, pois acho importante ouvir todos os lados.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nao li o livro, mas tenho certeza que Eh mentira.

Dominio Financeiro disse...

Se não leu como pode ter certeza que é mentira? Ou você é mais comprado com bolsa camarada?

Dominio Financeiro disse...

Se não leu como pode saber o conteúdo do livro? Ou você é mais um que está recebendo uma bolsa qualquer para ficar calado?

Carlos Almeida

Unknown disse...

"Nao li o livro, mas tenho certeza que Eh mentira." Perdeu totalmente a credibilidade do texto.
"Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT" Perdeu totalmente a credibilidade do blog!!

Braz1l1an_B1rd disse...

O TERROR DO NORDESTE disse...
"Nao li o livro, mas tenho certeza que Eh mentira."

*o sujeito é tão BURRO !!
quanto toda a militância do PT.
merece um chibata "chicarador" no lombo... para aprender a ser gente.

Unknown disse...

é inacreditável a lavagem cerebral que o PT fizeram com esses seres humanos, coitados , meu Deus!!!

Unknown disse...

O pior é que o "jornalistazinho" foi militante do pt, embora hoje ele negue, (talvez por vergonha). Embora tenha sido assessor de Luiza Erundina uma das fundadoras do pt, quando a mesma foi prefeita de SP e ainda fazia parte do partido dos trambiqueiros. Mas como é do perfil dos PTralhas, sempre fingem não saber de nada ou seria por ignorância?